Assessoria de Imprensa

Seu Professor chega a mais de 60 franquias em um ano


A marca foi destaque nas principais publicações do país e tornou-se destaque do segmento de microfranquias
Seu Professor chega a mais de 60 franquias em um ano
Cliente: 
Seu Professor

O segmento de educação é um dos que mais se destaca no franchising nacional. Responsável por R$ 5,9 bilhões do faturamento do setor no ano passado, é um dos segmentos mais procurados por empreendedores interessados em abrir franquias. Aliando a educação à internet, surgiu a plataforma Seu Professor, única franquia no país a oferecer reforço escolar virtual.

A empresa iniciou suas atividades em 2009, mas formatou o negócio como franquia em 2011. A Ato.Z Comunicação Inteligente foi a responsável por apresentar a marca e fortalecer o relacionamento entre a rede e a imprensa em âmbito nacional.

Objetivo

  •  Apresentar a marca ao mercado nacional;
  • Fortalecer a imagem da empresa como franquia inovadora e bem sucedida, mesmo com pouco tempo de atuação no franchising;
  •  Fortalecer a imagem do produto como ferramenta inovadora no complemento ao processo de aprendizagem de alunos do ensino fundamental e médio;
  • Tornar a empresa fonte de reportagens sobre novos negócios na área de educação e também como possibilidade de negócio atrativo para futuros franqueados.

Resultados

A assessoria de imprensa definiu o planejamento e a linha de atuação juntamente com o cliente, de modo a equilibrar a divulgação da ferramenta e da franquia. Em onze meses de trabalho, a Ato.Z alcançou mais 200 matérias publicadas. No mesmo período, a franquia saltou de 7 para 60 franqueados e de 30 mil para 50 mil alunos cadastrados.

Entre os resultados, podemos destacar:

 

  •  Revista Negócios & Empreendimentos (out/2012)
  •  Jornal O Estado de S.Paulo (30/09)
  •  Jornal Valor Econômico (30/09)
  •  Portal InvestNE (24/09)
  • Revista Gestão & Negócios (ago/2012)
  • Jornal Diário do Comércio-MG (06/07)
  • Portal Infomoney (31/07)
  • Jornal A Notícia-SC (08/08)
  • Jornal Diário Catarinense-SC (08/08)
  • Jornal Diário de Pernambuco (26/02)
  • Portal Terra (18/07)
  • Jornal DCI (11/06)
  • Jornal Diário de S.Paulo (14/06)
  • Portal Exame (13/06)
  • Revista Empreendedor (jun/2012)
  • Portal R7 (15/06)
  • Portal UOL (11 e 12/06)
  • Revista Meu Próprio Negócio (mai/2012)
  • Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (abr/2012)
  • Jornal Estado de Minas Revista Franquia & Negócios (fev/2012)
  • Portal Exame (31/01)

 

 

 

 

Depoimentos

"Estamos bastante felizes com as ações da Ato Z Comunicação. O trabalho da assessoria de imprensa trouxe resultados interessantes. Em uma matéria desenvolvida...

Augusto Rocha

da Outliers

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!