15º Concurso de Desenhos do Restaurante America tem parceria da Seven Idiomas

Os desenhos serão analisados e julgados por Mauricio de Souza, criador da Turma da Mônica. Os vencedores de cada categoria ganharão um estágio com bolsa de estudos de 100% da Seven Idiomas
Seven Idiomas
15º Concurso de Desenhos do Restaurante America tem parceria da Seven Idiomas

A 15ª edição do Concurso de Desenhos do Restaurante America, rede de restaurantes com 16 unidades em São Paulo, contará mais uma vez com o apoio da Seven Idiomas, escola de idiomas com 25 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol.

Voltado para o público infantil, de até 12 anos, o concurso será dividido em quatro categorias: rabisco (de 0 a 3 anos), de 4 a 6 anos, de 7 a 9 anos e de 10 a 12 anos. O tema deste ano é “Eu e o Dragão viajando juntos pelo Brasil” e traz uma novidade: as crianças também poderão participar da versão digital do concurso. Os desenhos serão analisados e julgados por Mauricio de Souza, criador da histórica Turma da Mônica.

A Seven concederá estágios com bolsas de estudos de 100% aos vencedores de cada categoria do concurso. “Essa parceria irá dar a chance de crianças aprenderem um novo idioma, com qualidade, para desenvolverem cada vez mais sua imaginação e inteligência”, explica Priscila Nishiyama, Gerente de Comunicação da Seven Idiomas.