Do ABC Paulista a Guarulhos

MZM Construtora atua na cidade com lançamento de 320 unidades
MZM Construtora
 Do ABC Paulista a Guarulhos

Localização estratégica e a chegada dos eventos esportivos no país marcam a prosperidade da cidade de Guarulhos (SP), que também é o 8º maior PIB no ranking nacional e o segundo maior município paulista em população, com mais de 1,2 milhões de habitantes. Além do Aeroporto Internacional, a cidade também conta com um importante polo industrial e continua atraindo o investimento de grandes incorporadoras que apostam no cenário positivo do município, como a MZM Incorporadora e Construtora,  líder no mercado de empreendimentos residenciais no Grande ABC.

Oito meses depois do lançamento da primeira fase do Residencial Conquista Guarulhos, a MZM lança no dia 18 de maio a segunda fase do mesmo empreendimento, localizado na Vila Rosália, um dos melhores bairros de Guarulhos.

O empreendimento conta com duas torres e um total de 320 apartamentos, de 1, 2 e 3 dormitórios de 53 m² e 59 m², além de terraço grill em todas as unidades. “O entorno do condomínio é formado por mercados, diversas áreas verdes para o lazer e é de fácil acesso às rodovias Fernão Dias, Dutra e Ayrton Senna. Além disso, o empreendimento supre a necessidade de jovens casais que estão a procura de imóveis com metragem adequada, financeiramente acessível e bem localizado”, esclarece Francisco Diogo Magnani, presidente da MZM.

Com o projeto paisagístico assinado pela renomada Martha Gavião, o condomínio conta com hall social, piscinas adulto e infantil, solarium, fitness, espaço mulher, sauna, sala de repouso, quadra poliesportiva, minicampo gramado, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueiras com forno de pizza, salão de jogos e de vídeos, espaço games e teen, brinquedoteca, home office, estar de leitura, vestiários e vagas para visitantes.