Ato Z Comunicação apresenta sua nova marca

Ato Z Comunicação
Ato Z Comunicação apresenta sua nova marca

A Ato Z Comunicação, agência especializada em comunicação empresarial com estratégias personalizadas para cada formato de negócio, apresenta sua nova identidade visual como parte do seu plano de crescimento em 2010. A reformulação marca a fase de consolidação da Ato Z Comunicação no mercado de comunicação empresarial com cases de sucesso em assessoria de imprensa, comunicação interna, desenvolvimento de publicações e conteúdo web.

Após seis meses de estudos e preparação da nova identidade, o processo de rebranding realizado pela New Growing branding & design conseguiu identificar e traduzir na nova marca o equilíbrio entre estratégia, atitude, criatividade, relevância e paixão que a agência dedica a cada cliente. Os valores e a energia se traduzem em formas arredondadas e cores cítricas, vibrantes e quentes. A estratégia é representada no nome escrito em azul; a atitude no asterisco que foi estilizado e trouxe o movimento, a contínua busca e realização nos projetos; a criatividade pelas cores que formam o asterisco e que em cada ponta traz os cinco sentidos do ser humano e a relevância que vem pela assinatura do logotipo que traz comunicação inteligente.

“A Ato Z Comunicação é uma empresa que tem como pilares a inovação, o contínuo aperfeiçoamento das técnicas e metodologias utilizadas em comunicação, investimento em equipe qualificada e a cada ano é isso que realizamos na empresa. É uma fase de consolidação da marca e a nova identidade visual retrata bem este momento. O nosso conceito em sempre produzir conteúdos estratégicos com agilidade, criatividade e relevância”, comenta Meriellin Albuquerque, diretora de planejamento da empresa.