Assessoria de Imprensa

A Ato Z Comunicação conquista o atendimento da Outliers


Outliers desenvolve cursos específicos para executivos, incluindo inglês para apresentações, entrevistas e a tradução assistida de currículos
Cliente: 
Outliers
A Ato Z Comunicação conquista o atendimento da Outliers

A Ato Z Comunicação é selecionada para desenvolver o relacionamento com a imprensa da Outliers Professional Language School, escola de idiomas que traz ao Brasil um novo conceito de Language Boutique, focada no ensino de inglês, português para estrangeiros e mandarim para executivos e profissionais.

A grade de treinamentos contempla aulas particulares ou em grupos de até quatro alunos, direcionados para executivos e profissionais de diversas áreas, como Recursos Humanos, Logística e Supply Chain, Finanças, Auditoria e Contabilidade e Marketing. As turmas são divididas segundo a área de interesse dos profissionais.

Este tipo de aula faz com que aumente o interesse do aluno e, consequentemente, seu empenho após as aulas, o que resulta num aprendizado mais eficiente e em funcionários mais confiantes para se comunicar em inglês nas empresas. A Outliers conta com professores que, além da experiência no idioma, possuem um background corporativo, sendo altamente capacitados para debater assuntos do mundo dos negócios. Além disso, o material de suporte das aulas é oriundo das melhores universidades do mundo. “Isto faz com que o aluno aprenda não somente o inglês, mas também fique por dentro das últimas novidades do seu ramo”, comenta Ho Mien Mien, diretora de desenvolvimento de negócios da Outliers.

A Outliers também desenvolve cursos específicos para executivos, incluindo inglês para apresentações, inglês para entrevistas e a tradução assistida de currículos; neste último, o profissional solicita a tradução para o inglês e recebe também aconselhamentos de como aperfeiçoar o documento, segundo a experiência na área.

Os horários das aulas são flexíveis para atender a agenda atribulada do profissional e não se exige período mínimo de contrato. Os cursos podem começar ou serem interrompidos de acordo com a agenda do profissional e sem nenhum prejuízo. Este é um diferencial da Outliers do modelo atual de escolas, no qual os alunos assinam contratos anuais, muitas vezes pagam o contrato inteiro antecipadamente e sofrem prejuízos no caso de rescisões, e são obrigados a seguirem os horários já determinados. Os livros do curso de inglês são da Cambridge e as aulas podem ser realizadas no local escolhido pelo aluno ou na Outliers, em horário desejado pelo aluno.

Na Ato Z Comunicação, o atendimento à imprensa da Outliers está sob a responsabilidade de Elaine Pereira, com a direção de Meriellin Albuquerque.
 

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!