A Ato Z Comunicação é selecionada para divulgar o residencial Reserva dos Lagos

O intuito da ação é fortalecer a Reserva dos Lagos como grife
Reserva dos Lagos
A Ato Z Comunicação é selecionada para divulgar o residencial Reserva dos Lagos

A Ato Z Comunicação continua a ampliar o atendimento no setor imobiliário e agora é responsável pela assessoria de imprensa do Reserva dos Lagos, loteamento de alto padrão, recém lançado no Vale do Paraíba e desenvolvido por meio da parceria entre a Carmel Marketing e Investimentos e a Apoena Imóveis.

É o primeiro de uma série de empreendimentos que deverão ser realizados no Vale do Paraíba, seguindo o padrão que já realizam em outras regiões do estado de São Paulo. O intuito da ação é fortalecer a Reserva dos Lagos como grife e permitir aos paulistas que tenham uma referência de empresas que realizam residenciais tanto para lazer quanto para morar em todo o estado de maneira estratégica e com conceito que valoriza a qualidade de vida, o lazer e integração entre os moradores.

O Reserva dos Lagos comercializou, no primeiro mês, mais de 70% dos 251 lotes disponíveis para venda. O residencial ocupa uma área de mais de 250.000m2, e cada lote tem 400m2 em uma área com muito verde, que permitirá a cada proprietário a construção do imóvel da forma que sempre idealizou. “O sucesso se deve a análise prévia das novas necessidades dos moradores da região do Vale do Paraíba e estudo de mais de 60 áreas até que se definisse o local e todos os diferenciais,” explica Alexandre Alves Cardoso, presidente da Apoena Imóveis.

Os moradores do Reserva dos Lagos terão, além de muita área verde, um conjunto aquático, pista de cooper, quadra poliesportiva, área de conveniência, academia de ginástica, salão de festas, espaço goumert. Um diferencial para a segurança dos moradores é que todas as ruas são sem saída, o que permite um maior controle dos visitantes.

Na Ato Z Comunicação, o atendimento à imprensa do Reserva dos Lados está sob a responsabilidade de Elaine Pereira, com a direção de Meriellin Albuquerque.