Ato.Z Comunicação conquista 4 novos clientes de diferentes segmentos

Agência, que adotou novo modelo de organograma de atividades internas neste ano, já nota efeitos positivos das inovações
Ato Z Comunicação
Ato.Z Comunicação conquista 4 novos clientes de diferentes segmentos

Com foco na expansão dos negócios, a Ato.Z Comunicação Inteligente, agência especializada em atender PMEs e franquias, repaginou o organograma das atividades internas da empresa adotando para o ano de 2013 um novo modelo de gestão. O resultado é a realização de um trabalho em assessoria de imprensa diferenciado que já surtiram efeito na conquista de quatro novos clientes de diferentes segmentos para integrar o portfólio da agência: 4 Act; Alongar; P3 e Takao.

“Estamos investindo na expansão da agência e a conquista desses novos clientes marca este momento. Entendemos este resultado como reflexo de um trabalho diário realizado com dedicação e ótimos resultados, uma vez que a maioria das empresas nos procuram por indicação. O novo formato de atendimento, que reparte cada ponto do trabalho de uma assessoria, como redação, atendimento à imprensa e produção, traz mais agilidade no processo para que cada cliente continue recebendo atenção especial”, conta Meriellin Albuquerque, diretora da agência.

Quem são os novos clientes?

A 4 ACT Performing Arts é a primeira escola especializada na formação em Teatro Musical da America Latina e figura como um centro de inovação, onde o aluno tem contato com 22 disciplinas em que é estimulado a repensar conceitos, buscar uma identidade própria e autêntica.

A P3 é referência no setor de gerenciamento de informações. Sua especialidade se enquadra em BPO (Business Process Outsourcing) e está focada em organizar, guardar, preservar, filtrar, processar e localizar imediatamente as informações de seus clientes, sejam companhias ou pessoas físicas.

Com foco em saúde e segurança do trabalho, a Alongar entra para o time Ato.Z. A Alongar trabalha com uma metodologia diferenciada e profissionais altamente qualificados com o intuito de aumentar a produtividade e reduzir o índice de afastamentos por LER (Lesões por Esforços Repetitivos) e DORT (Doenças Osteoarticulares Relacionadas ao Trabalho) no ambiente de trabalho.

Detentora do maior portfólio de peças de motor do Brasil, com 15 mil produtos para 950 modelos que atendem as linhas nacionais e importadas, a Takao garante a tranquilidade de seus clientes para se tornar uma referência no mercado de reposição e desenvolvimento de peças.