Augusto Cury Cursos participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo

Além do retorno nos negócios, franquia de desenvolvimento da inteligência emocional é opção para quem busca uma filosofia de vida no trabalho
Augusto Cury Cursos
Augusto Cury Cursos participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo

Contribuir para que o ser humano desenvolva ao máximo sua capacidade intelectual e emocional. Esse é o conceito trabalhado pela Augusto Cury Cursos, centro de desenvolvimento da inteligência e da saúde emocional, que faz sua estreia na maior de feira de franchising do mundo, a ABF Franchising Expo 2013, entre os dias 12 e 15 de junho.

Os cursos oferecidos pela Augusto Cury Cursos abrangem crianças a partir dos 5 anos de idade, adolescentes e adultos, com os mais diversos temas, desde  qualidade de vida, passando por profissionais, empresas, vestibular, liderança, terceira idade, kids, teens, mulher, escola e família, cada um com um formato diferenciado para a necessidade do aluno, que por meio das aulas são convidados a aprimorarem suas habilidades para serem mais produtivos, emocionalmente saudáveis e consequentemente mais felizes consigo mesmo e com o ambiente que estão inseridos.

Mais que uma franquia

Atuando há quatro na promoção das funções mais complexas da inteligência que permitem o crescimento pessoal e profissional do indivíduo, o centro de desenvolvimento Augusto Cury Cursos dá seus primeiros passos no mercado de franquias de olho no empreendedor que, além de querer ter seu próprio negócio, se identifica com a metodologia proposta e acredita nela como agente transformador para uma sociedade mais humana.

Outro atrativo da Augusto Cury Cursos para o empreendedor que deseja investir neste segmento ainda pouco explorado no mercado de franchising, é a taxa de franquia de R$50 mil. “O franqueado da Augusto Cury Cursos também é motivado a desenvolver seu negócio com total liberdade, mas sem deixar de contar com nosso apoio em treinamento, gestão de negócio e marketing, além de empreender um negócio em que 2% do lucro é destinado a instituições sem fins lucrativos, colocando em prática o grande objetivo da Augusto Cury Cursos: colaborar para um mundo melhor”, explica Bruno Oliveira , Diretor Presidente da Augusto Cury Cursos.

Os cursos promovidos pelas franquias Augusto Cury Cursos, são baseados na teoria desenvolvida pelo Dr. Augusto Cury, psiquiatra e autor mais lido na última década, com mais de 20 milhões de livros vendidos somente no Brasil e publicados em outros 60 países. Denominada Inteligência Multifocal, que tem como característica o estudo da mente e os elementos que a organizam para o desenvolvimento profissional e da saúde emocional, a tese teve sua excelência comprovada com o Prêmio de Top de Qualidade do Brasil em 2013 e continua sendo objeto de estudo em mestrado e doutorado, na Europa.