Automatização de persianas é diferencial em empresas acionamento de esquadrias

Emteco, empresa de motores para persianas chega ao país com a missão de movimentar o mercado de acionamento de esquadrias
Emteco Motores
Automatização de persianas é diferencial em empresas acionamento de esquadrias

A EMTECO , empresa especializada em motores elétricos para automatização de persianas chega ao mercado brasileiro com o propósito de desmistificar o conceito de automatização e aumentar as vendas do mercado de acionamento de esquadria, mas também oferecer um produto diferente. “Com tecnologia inteligente, funcional e com selo de qualidade do ISO 9001, pretendo conquistar clientes do mercado de acionamento de esquadrias e diversificar os produtos desse setor”, revela o diretor de planejamento, Artur Rezende Fernandes.

As persianas automatizadas são pouco conhecidas no Brasil. Porém em países da Europa, Ásia e América do Sul são comuns e bem aceitas. “Nosso cliente em potencial são as empresas de acionamento de esquadrias, serralherias. Mas também pretendemos atender à área de construção civil”.

Na prática os motores tubulares de persianas são práticos e fáceis de serem instalados. Primeiro, são adaptados aos modelos específicos de esquadrias compradas, ou, encomendadas sob medida. Segundo, é necessária a realização de uma instalação elétrica próxima da janela, para a ligação direta do consumidor final. O processo de ‘abrir e fechar’ é elétrico. E terceiro, com o controle remoto é possível fechar e abrir as persianas com comodidade e charme.

Características do produto

Os motores tubulares estão à venda na EPROS (www.epros.com.br), empresa de que produz esquadrias. Eles têm em média 10 anos de vida útil. Todo o material possui o certificado de qualidade do ISO 9001 – Quality Assurance. A Enteco oferece 5 anos de garantia do produto.

Missão

“A EMTECO tem a missão de revolucionar o mercado brasileiro ao dar a oportunidade ao serralheiro, engenheiro, mestre de obras, e mesmo o consumidor final automatizar as persianas”, encerra o diretor.