Balanço Rio Franchising: Easycomp Plus prevê a abertura de 20 novas franquias

Presente na Rio Franchising Business, a marca recebeu interessados em microfranquias de diferentes estados
Easycomp Plus
Balanço Rio Franchising: Easycomp Plus prevê a abertura de 20 novas franquias

Com a participação na última edição da Rio Franchising Business 2011, a Easycomp Plus já prevê a abertura de 20 novas franquias no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste a médio prazo graças aos negócios realizados durante a feira. Segundo Jaques Grinberg Costa, diretor executivo da rede, a possibilidade de microfranquias Easycomp Plus chamou a atenção dos interessados em abrir seu próprio negócio.

O estande da marca recebeu muitos investidores do interior do estado fluminense e de pequenas cidades de outros estados, onde a microfranquia é uma opção rentável e segura. Já para os investidores da cidade do Rio de Janeiro, o diferencial da Easycomp Plus foram os mais de 50 cursos, que formam 20 pacotes de cursos profissionalizantes com metodologia própria que a marca oferece.

“Recebemos muitos visitantes em nosso estande que já conheciam a Easycomp Plus. Alguns deles disseram ter ido na feira especialmente em razão da marca. Recebemos também muitos investidores nordestinos, o que nos faz prever bons negócios durante a ABF Franchising Expo  Nordeste, em novembro”, afirma Jaques Grinberg Costa, diretor executivo da Easycomp Plus. A marca já garantiu lugar na próxima edição do Rio Franchising Business, que acontece em 2012, em um estande maior.

Com público superior a 21 mil pessoas, público 15% superior a edição de 2010, a Rio Franchising Business 2011 confirmou a expectativa de geração de novos negócios em R$ 100 milhões.

Sobre a Easycomp Plus: com o resultado de mais de quatro milhões de alunos formados, 900 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal, a Easycomp Plus chega ao mercado de franquias após dois anos de planejamento, desenvolvimento de pesquisas, estudos e análises de mercado. Maior rede de ensino da América Latina, com mais de 19 anos de experiência e metodologia própria, a Esycomp Plus surge como uma opção segura de negócio para os que já são empresários e para aqueles que pretendem ser com baixo custo de investimentos, rápido retorno e total apoio.