Batista Gigliotti é premiado pela ABF em noite de gala

Consultor foi o vencedor na categoria ‘Trabalho acadêmico’
Fran Systems
Batista Gigliotti é premiado pela ABF em noite de gala

Evento realizado em 28 de abril no O Leopolldo, em São Paulo, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) premiou os profissionais que mais se destacaram na prática do franchising em 2010. Batista Gigliotti, presidente da Fran Systems, consultoria em desenvolvimento de negócios e de franquias, foi o premiado na categoriaTrabalho Acadêmico.

Dissertação de mestrado em administração defendida na Fundação Getúlio Vargas (FGV) com o tema ‘Transferência de Conhecimento nas Franquias Brasileiras’, Gigliotti analisou de que forma essa mudança ocorre nas marcas nacionais, identificando os principais desafios enfrentados no mercado pelo franqueado e pelo franqueador nesta ação. A premiação, que acontece anualmente, é dividida em cinco categorias: Franqueador; Franqueado; Jornalismo (Jornal e Revista), Parceiro do Franchising e Trabalho Acadêmico.

O faturamento total das franquias no Brasil alcançou em 2010 a marca de R$ 75 bilhões, o que representa um crescimento de 20,4% em relação ao ano anterior.

Saiba mais: Batista Gigliotti é presidente da Fran Systems, consultoria em desenvolvimentode negócios e de franquias. A empresa possui em sua carteira de clientes empresas, empreendedores, franquias e franqueados de variados segmentos, entre eles: Agility, IPESSP, Sal e Brasa, Sunbelt Business Brokers, Nobel, Devassa, Pizza Hut, Pra Que Marido, Seven Idiomas e Station Car entre outras – www.fransystems.com.br- É também mestre em administração e professor dos cursos de pós-graduação da FGV, Senac e Anhembi.