Blink Systems é eleita uma das três melhores do mundo pela Microsoft

Mobilidade e empreendedorismo resultam em mais uma conquista de prêmio para a empresa brasileira
Blink Systems
Blink Systems é eleita uma das três melhores do mundo pela Microsoft

A Blink Systems, empresa brasileira de soluções em mobilidade, é destaque no Worldwide Partner Conference (WPC) 2010. A premiação é realizada anualmente e elege os melhores parceiros e aplicações com o uso dos softwares da Microsoft. A Blink Systems conquistou o reconhecimento na categoria Mobility Solutions com uma versão inovadora para o seu sistema de mobilidade. As outras premiadas da categoria foram a russa CDC e a holandesa CWR Mobility BV. Neste ano, mais de três mil empresas de todas as partes do mundo se inscreveram nas 66 categorias do prêmio.

O sistema da Blink Systems é usado por equipes que precisam de mobilidade em seus diversos segmentos de atuação: indústrias, distribuição, atacado, logística, moveleiro, assistência técnica, agronegócio, setores de vendas, venda assistida, promoção, pesquisas de mercado e serviços financeiros. “Temos mais de dez mil usuários que utilizam pockets com o sistema Blink Mobile. Para nós é uma alegria ter a nossa solução mais uma vez reconhecida pela Microsoft”, comemora Cinéia Rocha, sócia-fundadora da Blink Systems.

Em 2009 a empresa já tinha sido eleita como uma das três melhores empresas do mundo na categoria Mobility Solutions Business Application. Para Cinéia Rocha, ser selecionada por dois anos consecutivos demonstra a seriedade, a qualidade e o compromisso da Blink Systems e das empresas brasileiras com a tecnologia e aplicação da mesma para diferentes setores. “Este ano fomos a única empresa na América Latina a conseguir uma classificação na categoria de Mobility Solutions. Isto demonstra a força e o empreendedorimo do brasileiro. É o reconhecimento da criatividade e da capacidade em criar soluções, pois estamos qualificados junto com empresas russas e holandesas”.

Além disso, a empresa foi indicada a parceira do ano da Microsoft na América Latina e Caribe, o resultado será divulgado em julho em Washington. “Será mais um atestado da qualidade de nosso produto e da competência de nossos colaboradores, pois há seriedade e legitimidade no júri que elege os prêmios e selecionam os parceiros mundiais da Microsoft”.

Saiba mais sobre a Blink Systems:
www.blink.com.br

Fundada em 2002, a Blink Systems oferece soluções em mobilidade que permitem às empresas melhorarem a produtividade e aumentarem os resultados através da força de trabalho móvel e apoio à tomada de decisões. Está sediada em Marília, interior de São Paulo e possui uma filial em Alphaville, SP.

A Blink Systems é responsável pelo atendimento de empresas de diversos segmentos, dentre elas indústrias, distribuição, atacado, logística, moveleiro, assistência técnica, agronegócio, setores de vendas, venda assistida, promoção, pesquisas de mercado e serviços financeiros, dentre eles: Motociclo, Procter, Caixa Econômica Federal, Pfizer, Kodak, Basf, Souza Cruz, SP Alpargatas, STP e a Paulistana.

A empresa foi eleita em 2009 como uma das três melhores empresas do mundo na categoria Mobility Solutions Business Application e Parceira do Ano para América Latina e Caribe em Mobility Solutions pela Microsoft. Em 2010 é reconhecida novamente com uma versão inovadora de um de seus produtos e classifica-se, entre as três melhores soluções do mundo, em aplicações de negócios em mobilidade. É também eleita Parceira da Microsoft para a América Latina e Caribe em 2010. Recebeu a premiação da HP “Projeto Pioneiro com Equipamentos Convergentes”.