Blink Systems é a parceira do ano da Microsoft para a América Latina e Caribe

Selecionada como uma das três melhores empresas do mundo na categoria Mobility Solutions
Blink Systems
Blink Systems é a parceira do ano da Microsoft para a América Latina e Caribe

A brasileira Blink Systems, empresa de soluções em mobilidade, é destaque no Worldwide Partner Conference (WPC) 2010, conferência anual da Microsoft, realizada em Washington (DC) entre os dias 11 e 15 de julho. Os diretores, Cinéia Rocha e Marcos Amorim, recebem o título de Parceira da Microsoft para a América Latina e Caribe em 2010. É o segundo ano consecutivo que a empresa é premiada.

Além disso, a Blink Systems foi selecionada como uma das três melhores empresas do mundo na categoria Mobility Solutions, com uma versão inovadora de seu sistema para aplicação em agronegócio. Estão na mesma categoria, a russa CDC e a holandesa CWR Mobility BV.

Com oito anos de atuação no desenvolvimento de estratégias em mobilidade para grandes e médias corporações, dentre os clientes atendidos: Caixa Econômica Federal, Procter & Gamble, Basf, Souza Cruz, STP e Rodobens. A empresa já detém uma história de sucesso com a Microsoft, quando em 2009 já havia conquistado o reconhecimento na categoria Mobility Solutions Business Application e também como Parceira do Ano para América Latina e Caribe em Mobility Solutions.

Fundada em 2002, a Blink Systems oferece soluções em mobilidade que permitem às empresas otimizarem a produtividade e aumentarem os resultados através da força de trabalho móvel e do apoio à tomada de decisões. Está sediada em Marília, interior de São Paulo e possui filial em Alphaville, SP.