O cardápio do Divino Fogão chega à cidade de Macaé, no Rio de Janeiro

Essa é a 5ª unidade no estado, que fará parte da rede de restaurantes da marca, espalhados em diversas regiões da cidade
Divino Fogão
 O cardápio do Divino Fogão chega à cidade de Macaé, no Rio de Janeiro

Amanhã, 6 de abril, a rede de restaurantes Divino Fogão leva seus aromas de cozinha da fazenda e seus temperos tipicamente brasileiros para aguçar ainda mais o paladar dos cariocas. O estado, que já conta com quatro unidades, agora ganha mais uma cozinha, pronta para oferecer um cardápio repleto de variedades no Shopping Plaza, no município de Macaé. O Rio de Janeiro já possui franquias da rede nas regiões: Park Shopping Campo Grande, Shopping Barra, Norte Shopping e Bangu Shopping.

Com 28 anos de história e 135 unidades distribuídas em 25 estados e Distrito Federal, a empresa conquista a aceitação de milhares de consumidores brasileiros, em seus pratos ricos em sabor e especializados em uma cultura gastronômica típica da fazenda. "Neste ano teremos aproximadamente mais de 21 inaugurações em todo o País, o que reafirma a nossa expansão e aceitação na mesa dos brasileiros", comemora Reinaldo Varela, fundador e presidente da rede.