Comprador terá suporte jurídico em estande de vendas da MZM Construtora

Neste final de semana, dias 18 e 19 de junho, uma equipe de advogados estará de plantão no lançamento de empreendimento residencial em Diadema. Iniciativa tem como objetivo esclarecer detalhes do contrato junto ao comprador.
MZM Construtora
Comprador terá suporte jurídico em estande de vendas da MZM Construtora

A compra da casa própria é o sonho de muitos brasileiros. No entanto, este sonho pode ser tornar um pesadelo se o comprador não tirar todas as suas dúvidas sobre o contrato ao adquirir um imóvel na planta. Ciente disso, a MZM Construtora, líder do mercado imobiliário no ABC paulista, inova ao oferecer aos seus clientes suporte jurídico gratuito em seu estande de vendas.

No dia 18 de junho, sábado, a MZM Construtora iniciará a comercialização de seu novo empreendimento em Diadema, o Residencial Conquista Praça da Moça. Serão 272 unidades de dois e três dormitórios localizadas no centro da cidade. No estande de venda, os compradores poderão, antes de fechar o negócio, conversar com uma equipe de advogados que estará de plantão.

Para o presidente e fundador da MZM Construtora, Francisco Diogo Magnani, esclarecer as dúvidas do cliente antes da compra é uma forma de respeito ao consumidor. “Famílias investem suas economias e comprometem sua renda para a realização de um sonho. Nada mais justo do que, antes de firmarmos um compromisso, deixarmos claro todos os aspectos contratuais, responsabilidades e direitos de cada parte. Mais do que uma venda, queremos a satisfação e a felicidade do nosso cliente”, destaca.

Já a gerente do departamento jurídico da MZM Construtora, Kátia Cury, lembra que a construção de um empreendimento envolve diversos aspectos técnicos e que o cliente tem o direito de ser avisado sobre eventuais problemas. “Prometer tudo na hora da venda é muito simples, mas temos o dever de pensar em nosso cliente em primeiro lugar. No estande, o cliente poderá tirar todas as suas dúvidas sobre o contrato e estar ciente de seus direitos diante de qualquer imprevisto”, afirma.

A ação no lançamento do Residencial Conquista Praça da Moça é fruto de um intenso trabalho da MZM nesse sentido. “Em 2010, a empresa foi acionada apenas duas vezes no Procon e neste ano tivemos apenas um caso. Todas as solicitações foram respondidas no prazo e os clientes tiveram suas dúvidas devidamente sanadas. A preocupação em evitar possíveis conflitos começa nos projetos e se estende até a equipe de vendas”, lembra Kátia.

Prova disso foi um treinamento especial promovido junto às equipes de vendas da MZM para o lançamento do empreendimento em Diadema. Mais de cem corretores estiveram na sede da empresa para um novo treinamento. “Desejamos uma equipe forte na área de vendas, mas entendemos que o cuidado com o cliente é fundamental”, afirma o diretor de marketing da MZM, Helio Korehisa. “Por isso reunimos as equipes para esmiuçarmos os detalhes dos contratos. Entendemos que informar o comprador é prioridade e que a relação com nossos clientes vai além de uma simples venda”.

Lançamento

O Residencial Conquista Praça da Moça será lançado no dia 18 de junho, próximo sábado, na rua Manoel da Nóbrega, número 469, no centro de Diadema. O atendimento da equipe de advogados ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, das 8h às 21h.

Voltado para a classe média, o Residencial Conquista Praça da Moça tem como destaque a ótima localização e os projetos arquitetônico e paisagístico assinados por Irineu Anselmo Junior e Martha Gavião, dois reconhecidos profissionais do mercado imobiliário. Serão colocadas à venda 272 unidades de dois e três dormitórios.

Os futuros moradores estarão em uma área de grande potencial de valorização, tranquila e arborizada, próximos do Shopping Praça da Moça e do Terminal Diadema. Terão ainda à disposição bancos, hipermercados, escolas e demais estabelecimentos comerciais. E a área de lazer reforça a vocação familiar do empreendimento. No projeto constam espaço família com redário, brinquedos artesanais de madeira reciclada, churrasqueiras e fornos de pizzas, piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, sala de dança e ginástica e muito mais.

Sobre a MZM Construtora:

Com quase dois milhões de metros quadrados de empreendimentos comercializados em 15 anos de história, a MZM Construtora se firmou como líder do mercado imobiliário no ABC paulista. Foi a primeira construtora a vender unidades com preço fechado e lançou tendências na região como,  por exemplo, o primeiro empreendimento com conceito de club house no ABC. Constam ainda no portifólio da MZM projetos corporativos sob encomenda como agências bancárias, supermercados, shopping centers, escolas, obras de órgãos públicos, centros de cultura e de lazer