Cursos de inglês para profissionais das áreas de finanças e de contabilidade

Os treinamentos permitem a familiarização com o idioma e o conhecimento das suas aplicações para as áreas contábeis e financeiras
Outliers
Cursos de inglês para profissionais das áreas de finanças e de contabilidade

Estão abertas as inscrições na Outliers Professional Language School,escola especializada no ensino de idiomas para executivos e profissionais, para o curso “Inglês para Finanças” e para o workshop “Relatórios Contábeis em Inglês” que vão ocorrer em São Paulo, a partir de 14 de fevereiro, na Rua Galvão Bueno, 270, 3ºandar.

O curso “Inglês para Finanças”terá inícioem 14 de fevereiro e é destinado para profissionais que atuam nas áreas de contabilidade, finanças, planejamento estratégico, bancos de investimentos, auditores e consultores e que precisam do conhecimento do vocabulário, da gramática em inglês e também da fluência no idioma em sua área de atuação.

O treinamento tem duração de 2 semestres, com 2 aulas por semana e turmas de 5 participantes. Em sala de aula os alunos acompanharão assuntos como balanços contábeis, auditoria, precificação e taxas de juros, planejamento financeiro, câmbio, Termos Internacionais de Comércio (Incoterms), fusão e aquisição e planos de negócios (Business Plan).

O workshop “Relatórios Contábeis em Inglês” será realizado nos dias 15 de fevereiro e 5 de março e é destinado para profissionais, analistas, gerentes, das áreas contábeis, tributárias, de controladoria e planejamento financeiro ou orçamentária.

Com duração de 4 horas, o workshop apresentará aos profissionais das áreas os relatórios financeiros e contábeis em inglês, tais como Balanço Patrimonial, DRE e Fluxo de Caixa e proporcionará o conhecimento e a aplicação do idioma nas atividades realizadas na empresa.

Todos os cursos desenvolvidos pela Outliers Professional Language School e podem ser realizados individualmente, em turmas pequenas ou ainda in company. Os instrutores dos cursos possuem conhecimento nas áreas e experiências internacionais que facilitarão o aprimoramento dos alunos.

Serviço:

Informações pelo telefone (11) 2614-0086, no site: www.outliers.net.br e e-mail: contato@outliers.net.br

Programação:

Curso Inglês para Finanças

Carga horária: 100 horas (para 2 semestres)

Data de início: 14 de fevereiro de 2011 de 2011

Horário: (Segunda e quartas-feiras) das 19h às 22h ou aos sábados, das 9h15 às 12h.

Investimento: R$ 350,00 (Mensais)

Material de apoio: Professional English in Use – Finance (Cambridge Press)

Instrutores: Augusto Rocha é diretor-geral da Outliers Professional Language School, com ampla experiência internacional nas áreas de Planejamento Estratégico e Finanças, tendo atuado em grandes empresas de bens de consumo como Red Bull, Coca-Cola e Reckitt Benckiser.

Ajamu Ajani é americano e formado em administração de empresas. Há 6 anos está no Brasil e tem experiência em empresas como Safeway Inc (rede de supermercados nos EUA), People Coordinated Services, Xerox Business Services, dentre outras.

Workshop Relatórios Contábeis em Inglês

Carga horária: 4 horas

Data: 15 de fevereiro e 5 de março de março de 2011.

Horário: 19h às 23h (terça-feira) ou 08hs às 12hs (sábado)

Investimento: R$ 270,00

Material de apoio: Incluso

Instrutor: Augusto Rocha é diretor-geral da Outliers Professional Language School, com ampla experiência internacional nas áreas de Planejamento Estratégico e Finanças, tendo atuado em grandes empresas de bens de consumo como Red Bull, Coca-Cola e Reckitt Benckiser.