Dia 22: Jogada Nota 10 apresenta ações para 2011

Jogada Nota 10
Dia 22: Jogada Nota 10 apresenta ações para 2011

-Agenda

OSCIP apadrinhada por Jaime Oncins foi criada para fortalecer a relação esporte e educação no Brasil. O objetivo é proporcionar oportunidades para qualquer jovem estudante-atleta brasileiro que deseja continuar praticando seu esporte em alto nível, enquanto recebe um ensino de alta qualidade

Acontece no dia 22 de dezembro, às 20h30, no Esporte Clube Pinheiros, o coquetel beneficente para apresentação do projeto social Jogada Nota 10 para o ano de 2011, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos.

Criada para proporcionar oportunidades aos jovens estudantes / atletas de baixa renda, que sonham aliar a prática do esporte com o aprendizado de qualidade, a JN 10,além de contar com fortes parcerias no mercado acadêmico-esportivo internacional,tem como objetivo fortalecer o termo estudante-atleta no Brasil, impondo uma cultura de valorização ao nosso sistema acadêmico-esportivo.

Para Carolina Moreno, coordenadora de marketing da JN 10, aintenção é de desenvolver não só atletas, mas principalmente formar cidadãos. Permitir que eles utilizem seu potencial para construir o próprio futuro”.

Para quem possui interesse em conhecer mais o projeto, porém, já possui compromisso na data do evento, mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail info@jogadanota1o.org

O evento, que contará com a presença de Caio Ribeiro, Fábio Mello, Zetti, além de Jaime Oncins, terá a seguinte programação:

• 21h15: Apresentação áudio-visual JN 10;
  • 22h: Leilão* de camisas de partidas oficiais de grandes jogadores;
  • 22h30: Agradecimentos / Premiações 2010

Serviço:

Data:22 de dezembro (quarta-feira);
Local: Sede do Esporte Clube Pinheiros – Endereço: Rua Tucumã, 142
Estacionamento: Rua Tucumã, altura do nº 300
Valor do convite: R$ 80,00*

*Todos os valores arrecadados serão revertidos para a OSCIP JN 10.

Mais informações:
info@jogadanota10.org