Dia 26: curso prático aborda importância de plano de negócios para sucesso da empresa

Objetivo é proporcionar aos interessados em empreender qual a melhor forma de viabilizar seu novo negócio
Fran Systems

A elaboração de um plano de negócios é um grande desafio para qualquer empreendedor que almeja abrir sua empresa. Detalhar passo a passo um mapa com todas as informações possíveis sobre produtos, clientes, fornecedores e concorrentes é a peça-chave para o sucesso da futura organização.

Batista Gigliotti, presidente da Fran Systems, consultoria em desenvolvimento de negócios e de franquias, mestre em administração e professor de cursos de pós-graduação da EAESP-FGV, Anhembi-BSP Laureate, Belas Artes, BI e Ibmec/Veris, conduzirá no sábado, 26 de maio, das 9h às 18h, um curso prático sobre a importância e eficácia dos empreendedores em terem um plano de negócios estratégico.

Entre os assuntos abordados, podemos citar: o conceito de empreendedorismo, fatores inibidores do potencial empreendedor, fórmulas para identificar oportunidades, conceito de plano de negócios, marketing e vendas, entre outros temas. O curso terá como público-alvo empreendedores e futuros empreendedores, além de estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais liberais, executivos e pequenos investidores.

Saiba mais: Batista Gigliotti é presidente da Fran Systems, consultoria em desenvolvimento de negócios e de franquias, coordenador de franquias do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios (CENN) da FGV, mestre em administração e professor de cursos de pós-graduação da EAESP-FGV, Anhembi-BSP Laureate, Belas Artes e BI. Gigliotti é autor do Livro “Franquias Brasileiras – Estratégia, empreendedorismo, inovação e internacionalização” e também foi o premiado na categoria ‘Trabalho Acadêmico’ em 2011 pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que premiou os profissionais que mais se destacaram na prática do franchising em 2010. – www.fransystems.com.br

Serviço:

Data: 26/5/2012 – Sábado
Horário: 9h às 18h
Local: Alameda Santos, 455 – mezanino, próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Há estacionamento no local.
Investimento: R$ 600,00

Mais informações: Tel. (11) 3266-7611 – fransystems@fransystems.com.br