Dia 3: curso prático aborda o que é preciso saber sobre Plano de Negócios

O objetivo é mostrar aos empreendedores como o planejamento correto aumenta as chances de sucesso da (futura) empresa
Fran Systems
Dia 3: curso prático aborda o que é preciso saber sobre Plano de Negócios

O favorável momento econômico brasileiro fortalece o empreendedorismo. Entretanto, mesmo com bons índices, pesquisas revelam que 27% das empresas fecham logo no primeiro ano de vida, enquanto 56% não completam o 5º ano de atividade. Uma das principais causas deste problema é a falta de planejamento.

Batista Gigliotti, presidente da Fran Systems, consultoria em desenvolvimento de negócios e de franquias, mestre em administração e professor de cursos de pós-graduação da EAESP-FGV, Anhembi-BSP Laureate, Belas Artes, BI e Ibmec/Veris, concederá, no dia 3 de maio, um curso prático sobre o que é preciso saber sobre Plano de Negócios.

Entre os temas que serão abordados, podemos destacar: fórmulas para identificar oportunidades; Conceito de Plano de Negócios; Análise da Concorrência, Marketing e Vendas, entre outros. O evento é destinado a empreendedores e futuros empreendedores, além de estudantes de pós-graduação, graduação, profissionais liberais, executivos e pequenos investidores.

Palestrante: Batista Gigliotti é presidente da Fran Systems, consultoria em desenvolvimento de negócios e de franquias, coordenador de franquias do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios (CENN) da FGV, mestre em administração e professor de cursos de pós-graduação da EAESP-FGV, Anhembi-BSP Laureate, Belas Artes e BI. Gigliotti é autor do Livro “Franquias Brasileiras – Estratégia, empreendedorismo, inovação e internacionalização” e também foi o premiado na categoria ‘Trabalho Acadêmico’ em 2011 pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que premiou os profissionais que mais se destacaram na prática do franchising em 2010. – www.fransystems.com.br

Serviço:

Data: 3/5/2012 – Quinta-feira
Local: Alameda Santos, 455 – mezanino, próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Há estacionamento no local.
Investimento: R$ 200,00

Mais informações: Tel. (11) 3266-7611 – fransystems@fransystems.com.br