Diadema ganha primeiro condomínio clube de alto padrão

O empreendimento está previsto para ser lançado até o final deste ano
MZM Construtora
Diadema ganha primeiro condomínio clube de alto padrão

A MZM Construtora, eleita a maior incorporadora da grande São Paulo pelo Ranking ITC, e a Fibra Experts, que atua no setor imobiliário nos segmentos residencial, corporativo e de urbanismo, firmaram parceria no segundo semestre deste ano para a construção de um condomínio clube – dentro dos melhores padrões do segmento – para a cidade de Diadema (SP). O empreendimento está previsto para ser lançado até o final deste ano em uma área de 10,8 mil metros quadrados entre as ruas Amélia Eugênia e Marechal Deodoro, no Centro.

Helio Korehisa, diretor comercial e de marketing da MZM Construtora, explica que “este terreno é tão significativo para Diadema que a MZM e a Fibra resolveram ‘presentear’ o município com um empreendimento completamente diferenciado se comparado aos produtos lançados até agora na cidade. Queremos que Diadema seja valorizada por seus cidadãos e reconhecida por quem ainda não a conhece como uma região moderna, segura e com infraestrutura de serviços e moradia semelhantes ao melhores bairros de São Paulo”.

O projeto arquitetônico elaborado pela MCAA Arquitetos e paisagismo da Takeda Arquitetos e Paisagismo contará com o que há de melhor e mais moderno em termos de concepção arquitetônica, serviços e lazer para os futuros moradores do condomínio. Haverá apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios com metragens que variam de 64 m² a 106 m². Um verdadeiro marco para a cidade que conta com muitos empreendimentos das linhas popular e econômica e poucos com metragens acima de 80 metros quadrados que ofereçam qualidade de vida diferenciada a seus moradores.

Alcides Gonçalves Júnior, diretor de incorporações da Fibra Experts, acredita que “o empreendimento é um trabalho de resgate para a cidade, já que faz com que seus moradores tenham orgulho de morar na região que era conhecida apenas como um pólo industrial sem grande valorização no setor imobiliário. Estratégica, a cidade está próxima da Zona Sul da capital que abriga a avenida Luis Carlos