Diadema será beneficiada com parceria entre construtoras

MZM Construtora e Fibra Experts lançarão projeto de alto padrão na cidade
MZM Construtora
Diadema será beneficiada com parceria entre construtoras

Cada vez mais comum no mercado imobiliário, as parcerias entre construtoras possibilitam mais investimentos para viabilizar empreendimentos de grande porte. Desta forma, a MZM Construtora, maior da Grande São Paulo pelo Ranking ITC, e a Fibra Experts, que atua no setor imobiliário nos segmentos residencial, corporativo e de urbanismo, decidiram firmar parceria para a construção de um empreendimento residencial de alto padrão na cidade de Diadema/ SP.

Previsto para ser lançado este ano, o empreendimento ainda está em fase de projeto. Estima-se investimento de R$ 150 milhões na construção do residencial que terá unidades de 64 m2 a 100 m2.

De acordo com Hélio Korehisa, diretor comercial e de marketing da MZM, “essa alternativa possibilitará ainda troca de know-how e tecnologia, já que a MZM Construtora possui forte atuação no mercado imobiliário do Grande ABC e a Fibra Experts desenvolve, desde 2004, empreendimentos de alto padrão por todo o Brasil aliando qualidade e inovação”, afirma.

Ary Júnior, diretor comercial da Fibra Experts, comenta que “esta será a primeira atuação da Fibra Experts na região do ABC Paulista. Com certeza, a parceria com a MZM agregará conhecimento para obtermos êxito e atuarmos fortemente em um mercado com ótimas perspectivas de crescimento”.

Entre as 100 maiores cidades brasileiras segundo o IBGE, Diadema ocupa a posição de 44ª na economia nacional e está despontando como principal vetor do crescimento imobiliário no ABCD.