Divino Fogão entregará doação ao Teleton 2012

Cheque de R$ 120 mil será entregue ao vivo no programa pelo diretor da rede, Emiliano Oliveira, e a Sinhá da loja, Berê – símbolo da rede
Divino Fogão
 Divino Fogão entregará doação ao Teleton 2012

A rede de restaurantes Divino Fogão preparou uma promoção especial para participar do Teleton 2012. Todo o dinheiro arrecadado pelas 124 unidades com a porção de frango a passarinho durante a semana do evento será repassada ao projeto. Ao todo, o Divino Fogão doará R$ 120 mil ao Teleton.

"É uma causa nobre que sempre procuramos ajudar. O Teleton é um grande evento que mobiliza todo o país para um assunto importante. E o Divino Fogão tem sempre um grande prazer em participar desta grande festa pela solidariedade", afirma Nani Varela, presidente e fundadora da rede. O diretor da rede, Emiliano Oliveira e a Sinhá da loja, Berê – símbolo da rede -, entregarão o cheque ao vivo no programa.

O Teleton comemora sua 16ª edição. No Brasil, o primeiro ocorreu em 16 de maio de 1998 com o objetivo de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). São 26 horas de programação especial no SBT com o engajamento de artistas e empresas.

Com franquias nas cinco regiões brasileiras, o Divino Fogão oferece a comida típica da fazenda com receitas próprias e exclusivas. Todas as suas unidades estão localizadas em shoppings centers. O desafio da rede é resgatar a comida típica do Brasil, com seus temperos e sabores, no formato fast food.