Divino Fogão lança campanha que irá sortear uma picape e tablets

Ação será válida em todas as 119 unidades da rede
Divino Fogão
Divino Fogão lança campanha que irá sortear uma picape e tablets

A rede de restaurantes Divino Fogão lança sua segunda promoção em 2012. A marca irá sortear uma picape Nissan Frontier Attack e mais de cem iPads em todas as unidades da rede. A promoção é realizada em parceria com a Pepsi.

Cada refeição feita nos restaurantes da rede (de qualquer valor) mais um refrigerante, dará direito a um cupom, que deverá ser preenchido com os dados pessoais do participante respondendo a pergunta: “Qual o restaurante que sorteia mais de 100 prêmios?” Os cupons preenchidos deverão ser depositados nas urnas dos restaurantes até às 12h do dia 20/11/2012. Será sorteado um tablet por unidade. Os cupons vencedores concorrerão ao automóvel, que será sorteado no dia 11/12.

De acordo com a gerente de marketing da rede, Michelle Castro, "a ideia é aumentar a interação entre os consumidores e movimentar todos os pontos de venda", comenta. Segundo Michelle, as promoções e concursos culturais são parte da história da marca: "o nome Divino Fogão veio de um concurso que realizamos em nossas unidades. E procuramos ter sempre boas promoções durante todo o ano. Realizamos uma a cada semestre", explica.

A criação da campanha ficou por conta da agência BR+ Comunicação, que atende a rede há oito anos. O Divino fogão possui 28 anos de atuação e tem suas unidades localizadas em shoppings centers. A rede conta com 119 restaurantes em 20 estados do Brasil e inaugurará outras 18 unidades até o final de 2012.

Campanha 'Pode Ser?'

Realização: BR+ Comunicação

Nesta campanha atuou: Criação Leandro Moura / Eric Vanse

Finalização: Leandro Moura e Camila Pradella