Divino Fogão vê aumento na procura por franquias da marca

Em sua sexta participação na ABF Franchising Expo, rede também nota melhor nível do público presente
Divino Fogão
Divino Fogão vê aumento na procura por franquias da marca

O setor de alimentação é um dos pilares do franchising brasileiro. No último ano, o segmento foi responsável por 20% do faturamento das franquias nacionais. Uma das mais consolidadas redes de franquias de alimentação do país, o Divino Fogão participou de sua sexta ABF Franchising Expo e notou o aumento no número de empreendedores interessados em investir e com melhor nível de informação.

De acordo com Reinaldo Varela, fundador do Divino Fogão, o nível dos empreendedores é melhor do que nos anos anteriores: “as pessoas estão mais interessadas no segmento e mais informadas também. Chegam aqui com números e dados sobre a franquia e já estão dispostos a agendar reuniões e conhecer mais profundamente o negócio”, avalia.

“Notamos também um maior volume de público em relação aos anos anteriores”, afirma o fundador da rede. Com 117 unidades, o Divino Fogão projeta uma expansão maciça neste ano com a abertura de novos pontos comerciais já comprados.