Easycomp Plus Franquias: 19 anos de experiência

Quarto maior do setor no mundo, atrás apenas de Coréia do Sul, EUA e China, o Brasil já possui 1.643 marcas de franquias. É neste contexto que a Easycomp Plus, maior rede de ensino da América Latina, entra neste mercado em 2011
Easycomp Plus
Easycomp Plus Franquias: 19 anos de experiência

Responsável pela formação de mais de 4 milhões de alunos, com cerca de 900 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal, chega ao mercado de franquias a Easycomp Plus. Depois de 2 anos de planejamento, desenvolvimento de pesquisas, estudos e análises de mercado, a maior rede de ensino da América Latina, que possui mais de 19 anos de experiência testada com seu sistema próprio de ensino, surge como uma opção segura de negócio para os que já são empresários e para aqueles que pretendem ser com baixo custo de investimentos, rápido retorno e total apoio a esses novos empreendedores.

“Nossas perspectivas são muito positivas para este primeiro de ano, pois esperamos ter 20 novas franquias com parceiros altamente qualificados no foco da Easycomp Plus”, explica Jaques Grinberg Costa, diretor executivo da empresa. Ele ainda afirma que o perfil esperado para os candidatos para a franquia Easycomp Plus é o de jovens empreendedores, brasileiros ou estrangeiros, capazes de perceber todo o potencial do uso do computador como instrumento pedagógico, que é o diferencial da empresa.

Com profissionais advindos da área da educação, que aliaram seu expertise à tecnologia, a nova marca de franquias da empresa apresenta diferenciais em sua qualidade pedagógica. “Nosso modelo de ensino possui uma flexibilidade de horários exclusiva, pois se o aluno precisar faltar, não perderá a matéria daquele dia”, comenta Jaques. Um dos exemplos desse atendimento personalizado é a escola que está situada próxima ao aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo. A quase totalidade dos alunos é composta por aeromoças e comissários de bordo que precisam sempre de muita flexibilidade no horário de aulas. Resultado: temos resultados de aprendizado acima do esperado.

Essa experiência de quase duas décadas no mercado de ensino voltado para a profissionalização, de forma personalizada, também trouxe parcerias significativas para a Easycomp Plus. Jaques Grinberg enfatiza que hoje a empresa tem 50 cursos em seu portfolio, todos absolutamente sintonizados com o mercado de trabalho e com a qualificação profissional dos brasileiros.