Easycomp Plus oferece vantagens especiais para empreendedores que participam da ABF São Paulo

Para estrear na ABF Franchising Expo, a rede de cursos profissionalizantes apresentará unidades a partir de R$ 47 mil como opção de negócio para cidades de até 30 mil habitantes
Easycomp Plus

Com taxa de royalties fixa e gradativa, oferecida exclusivamente para a ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 13 e 16 de junho, a Easycomp Plus permitirá que o franqueado cresça no mesmo ritmo que o seu negócio. “Manter a taxa de royalties com condições especiais para os primeiros anos de vida de uma nova franquia é a base mais importante para garantir o crescimento sustentável da unidade”, explica Jaques Grinberg Costa, diretor executivo do Grupo Easycomp, estreante na feira.

Abrir uma empresa requer cautela quanto aos investimentos iniciais. Segundo pesquisa divulgada pelo Sebrae, mais da metade das micro e pequenas empresas fecham antes de completar dois anos de existência. No entanto, quando se trata de uma franquia, esta taxa cai para apenas 6%. “A franqueadora oferece suporte necessário para garantir o sucesso de seus franqueados. Ela desenvolve o papel de ‘sócio’ e, no caso da Easycomp Plus, um sócio com quase 20 anos de experiência e know how”, ressalta Costa.

"Buscamos durante os quatro dias de feira investidores que procuram uma segunda franquia, fator que já é tendência nos Estados Unidos. A Easycomp Plus é a franquia completa da área de educação, oferecendo cursos de informática, profissionalizantes e inglês sem pagar nada a mais por isso”, afirma o diretor executivo.

A escolha pelo segmento de educação por um empreendedor ou investidor é outra questão importante, já que o Brasil está crescendo economicamente e, com isso, as pessoas em idade produtiva deverão procurar cada vez mais por qualificação profissional, seja para ingressar no mercado de trabalho ou para conseguir uma ascensão profissional. Com quase 20 anos no mercado de educação, o Grupo Easycomp é considerado um porto seguro para futuros empresários e investidores. Ainda, segundo pesquisa realizada pela empresa em 2011, 94% dos clientes a indicam para quem tem interesse em um novo negócio, devido ao suporte que a rede oferece.

"Somos franqueados Easycomp Plus. Eu e meu sócio temos absoluta confiança na programação e planejamento dos treinamentos efetuados pela franqueadora. Isso é segurança, garantia e certeza de sucesso para nós. Estamos muito felizes e otimistas com os resultados", afirma João Luiz Ferreira, franqueado Easycomp Plus de Vargem Grande do Sul/SP.

Hoje é possível abrir uma unidade da Easycomp Plus a partir de R$ 47 mil em cidades com até 30 mil habitantes. A marca estima que o prazo de retorno seja de 18 a 24 meses e o lucro entre 30% a 40% sobre o faturamento bruto previsto. A taxa de royalties para as microfranquias e franquias é de apenas R$ 500,00 no primeiro ano.

Localização na ABF Franchising Expo 2012:

Easycomp Plus – Entre os corredores D e E com as passarelas 037 e 038.

Site da empresa: www.easycompplus.com.br