Assessoria de Imprensa

Easycomp Plus prevê abertura de 30 franquias no Nordeste


Rede de ensino e capacitação profissional participa da ABF Expo Nordeste 2011
Cliente: 
Easycomp Plus
Easycomp Plus prevê abertura de 30 franquias no Nordeste
Nos últimos anos, o Nordeste brasileiro se tornou uma das regiões mais atrativas para investimentos. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), entre 1995 e 2008, a região Nordeste foi a que mais aumentou a participação no Produto Interno Bruto (PIB) nacional, avançando 1,1 ponto percentual. O bom momento econômico é potencializado pela Copa do Mundo de 2014. Segundo o Banco do Nordeste do Brasil, o evento deve injetar cerca de R$ 4 bilhões nas cidades sedes nordestinas - Salvador, Recife, Fortaleza e Natal - e gerar 4.900 empregos diretos nestes municípios.
 
Preparada para atender a demanda, a Easycomp Plus participa da ABF Expo Nordeste 2011, entre os dias 8 e 11 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. “Com a feira, prevemos um aumento de 30 novas franquias em nossa atuação no Nordeste”, afirma Jaques Grinberg Costa, diretor executivo da rede.
 
Timbauba, Olinda, Goiana, Arcoverde, Abreu e Lima e São Lourenço da Mata, todas no Estado de Pernambuco e João Pessoa e Campina Grande no Estado da Paraiba são cidades com maior potencial de negócios para a Easycomp Plus. ”Temos observado uma demanda crescente por cursos de profissionalizantes nesses municípios. O aumento na exigência de profissionais qualificados também na região do Nordeste e Norte, impulsiona a população a buscar mais qualificação, por isso o segmento de educação na região se mostra um mercado promissor. A Easycomp Plus com foco neste mercado potencial estará lançado em novembro durante a feira o curso de Operador de Caixa.”, avalia Grinberg.   
  
A marca levará a Olinda seu plano de microfranquias. Com investimento total a partir de R$ 47 mil, este módulo é ideal para cidades com até 80 mil habitantes e conta com incentivos do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Outra novidade é a parceria fechada com o Bradesco Franquias e o Banco do Nordeste para financiar franqueados por todo o país.
 
Com 19 anos de experiência no setor de educação e capacitação profissional, a marca é uma opção segura com lucro estimado entre 30 e 40% do faturamento. “A Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 acendeu na população a necessidade de um maior preparo para o sucesso no mercado de trabalho. Estamos preparados para atender a esta demanda”, declara Jaques

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!