Easycomp Plus prevê a abertura de 30 novas franquias em 2012

Foco dos investimentos da rede continuará no Nordeste, que deve receber R$ 300.000,00 em investimentos
Easycomp Plus
Easycomp Plus prevê a abertura de 30 novas franquias em 2012

Com 20 anos de experiência no segmento de educação e ensino profissionalizante, a Easycomp Plus iniciou um novo modelo de negócios em 2011, a franquia. A marca já contabiliza cinco contratos assinados e duas unidades franqueadas abertas. A rede prevê a abertura de 30 novas unidades em 2012 e manterá a estratégia de investimentos no Nordeste brasileiro, região que tem priorizado neste ano. Os estados nordestinos devem receber R$ 300.000,00 em investimentos da rede entre dezembro 2011 e maio do próximo ano.

Anage, Barra, Barreiras, Candido Sales, Conde, Esplanada, Filadélfia e Valente, na Bahia; Timbauba, Olinda, Goiana, Arcoverde, Abreu e Lima, e São Lourenço da Mata, em Pernambuco; e João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, são as cidades com maior potencial de negócios para a Easycomp Plus. Nova no segmento de franquias, a marca tem registrado boa aceitação entre os empreendedores. “A Easycomp Plus chegou ao mercado de franquias com 20 anos de experiência em seu ramo de atuação, por isso recebemos muitos interessados e até recusamos alguns. Queremos franqueados com o perfil Easycomp Plus”, afirma Jaques Grinberg Costa, diretor executivo da rede.

A Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, eventos que serão sediados pelo Brasil, ampliam as oportunidades de negócios da Easycomp Plus. “A Easycomp Plus está atenta a necessidade de profissionalização do brasileiro. Oferecemos pacotes de 50 cursos em diferentes áreas e neste ano lançamos mais um, Operador de Caixa”, conta Jaques. Em 2011, o método Easycomp Plus formou 300 mil alunos e contabilizou 1,5 milhão de cursos concluídos, número que deve chegar a 2 milhões em 2012.

Sobre a Easycomp Plus

Com o resultado de mais de quatro milhões de alunos formados, 900 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal, a Easycomp Plus chega ao mercado de franquias após dois anos de planejamento, desenvolvimento de pesquisas, estudos e análises de mercado. Maior rede de ensino da América Latina, com mais de 19 anos de experiência e metodologia própria, a Easycomp Plus surge como uma opção segura de negócio para os que já são empresários e para aqueles que pretendem ser com baixo custo de investimentos, rápido retorno e total apoio.