Easycomp Plus prospecta bons negócios estimulada pela ABF São Paulo

Modelo de microfranquia foi aposta da empresa para iniciar atividade em cidades do interior
Easycomp Plus
Easycomp Plus prospecta bons negócios estimulada pela ABF São Paulo

Com investimento inicial a partir de R$ 47 mil no modelo de microfranquia para cidades de até 30 mil habitantes, a Easycomp Plus, pioneira no método interativo de ensino no Brasil, também fixou a taxa de royalties em R$ 500 para o primeiro ano de funcionamento da franquia como novidade para quem participou pela primeira vez da ABF Franchising Expo.

O objetivo da empresa com a ação foi atrair investidores que já possuem franquia em outro segmento, empreendedores interessados em uma segunda opção de negócios; além de educadores que vislumbram abrir uma franquia na área da educação.

Diretor-executivo do Grupo Easycomp, Jaques Grinberg Costa se diz satisfeito com a qualidade do público frequentador da feira. A empresa, que  realizou cerca de 50 contatos com potenciais empreendedores a cada dia no evento, já possui interessados para as cidades de Santo André (SP), Rio de Janeiro (RJ) e cidades do interior de São Paulo. A empresa percebeu também o interesse de três licenciados da empresa (modelo de negócios que não comercializa mais) em tornarem-se franqueados após visitar o estande da marca.

O Grupo Easycomp é mundialmente conhecido pelo desenvolvimento de sua metodologia de ensino criada há quase 20 anos. O método utiliza o computador como ferramenta de aprendizagem permitindo que o aluno tenha uma aula particular, dentro do seu ritmo, em grupo. É possível atender cerca de 25 alunos por mês com um único computador, o que representa faturamento mensal de mais de R$ 11 mil para o franqueado no modelo de microfranquia com o uso de apenas sete computadores