Empreendimento de alto padrão movimenta Itu

O Bhotanica Itu faz parte do projeto de expansão da Apoena Imóveis e da Carmel Marketing de levar empreendimentos de alto padrão às cidades do interior de São Paulo
Apoena Imóveis e Carmel Marketing
Empreendimento de alto padrão movimenta Itu

A cidade de Itu acaba de receber mais um empreendimento de alto padrão, o Bothanica Itu, localizado na Rodovia Marechal Rondon, no km 116. O lançamento oficial do empreendimento ocorrerá no sábado, dia 27/11, a partir das 11 horas da manhã. No espaço, os convidados poderão desfrutar as delícias que são servidas no Bar do Alemão, tradicional restaurante de Itu e reconhecido pelo seu filé à parmegiana.

Os sócios no empreendimento Alexandre Cardoso, Apoena Imóveis e Durval Paulo, Carmel Marketing e Investimentos estarão presentes para recepcionar os empresários da região e os interessados em retirar dúvidas ou adquirir os loteamentos.

Já estão confirmadas as presenças do prefeito de Itu, Herculano Castilho Passos Júnior, de José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors no Brasil e de Fábio Gandini, proprietário do Itusão, entre outras empresas em Itu, como a Gandini Corretora de Seguros e proprietário do terreno onde o empreendimento está sendo construído, além do proprietário do Bar do Alemão, Hebert Steiner.

O projeto Bothanica Itu foiconcebido para garantir segurança e lazer para os seus futuros moradores e conta com um parque central, playground, piscinas, quadra de tênis, campo de futebol, espaço fitnnes, redário, salão de jogos, lounge, espaço gourmet e cozinha caipira.

Lançamento Bothanica Itu

www.bothanicaitu.com.br