Empreendimento vende 90% das unidades em um dia durante lançamento em São Bernardo do Campo

O mercado imobiliário segue aquecido na Grande São Paulo. O residencial Conquista Planalto, da MZM Construtora, praticamente zerou no dia do lançamento
MZM Construtora

Segundo a Acigabc (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC), a velocidade de vendas sobre oferta em 2011 no Grande ABC foi de 41,88% e, pelo que tudo indica, o mercado imobiliário continua aquecido na região. O lançamento do residencial Conquista Planalto da MZM Construtora, eleita a maior construtora da região metropolitana de São Paulo pelo ranking ITC, que aconteceu nos dia 21 e 22 de abril, comercializou até o momento 95% de suas unidades, sendo 90% apenas no primeiro dia.

O empreendimento de 82 unidades habitacionais distribuídas em 14 pavimentos, sendo uma das unidades adaptada para idosos e portadores de necessidades especiais possui, também, vaga de garagem demarcada, rampa de acesso a piscina e w.c. adaptado para PNE. O empreendimento ainda oferece para os demais moradores, hall social, piscinas adulto e infantil, ducha, mini quadra recreativa, fitness, ginástica ao ar livre, salão de festas, churrasqueira com forno de pizza e pergolado, salão de jogos, espaço jovem, playground, brinquedoteca, praças de entrada, convivência e leitura.

“As famílias estão procurando cada vez mais o Grande ABC como opção de moradia. Além disso, a facilidade no crédito imobiliário contribuiu significativamente para que as pessoas realizassem o sonho de comprar seu imóvel. Os apartamentos mais procurados foram os de 3 dormitórios com área privativa de 60 m2 por unidade. A finalização das vendas dos apartamentos restantes deve acontecer até o final deste mês”, afirma o presidente da MZM Construtora, Francisco Diogo Magnani.