Emteco faz parceria com empresa de esquadria e eleva venda de persianas motorizadas

Emteco Motores

A Emteco (www.emtecomotores.com.br), nova empresa especializada em motores para automatização de persianas comemora o sucesso da parceria com a Epros, empresa de esquadrias, a qual inseriu a tecnologia da automatização elétrica nos novos modelos de persianas, à venda nos shows rooms da rede C&C - Casa & Construção, de São Paulo.

“Os motores da Emteco agregaram valores a nossa marca com tecnologia moderna e baixo custo. Com isso aumentamos as vendas em 50% em peças automatizadas”, revela o diretor comercial da Epros, César Augusto Martos.

A meta da Emteco para os próximos meses é atrair novos clientes, desmistificar as questões referentes a automatização e consolidar o nome no mercado brasileiro. “Nossa missão é tornar acessível a inserção de motores para automatização de persianas em residências e empreendimentos no país, oferecendo produtos de alta qualidade e preços competitivos”, contemporiza o diretor de planejamento, Artur Rezende Fernandes.

Benefícios

A automatização para persianas traz funcionalidade e praticidade, além de garantir um charme a mais para as residências. Outro aspecto, e um dos que mais agradam, é o comodismo em não ter mais o trabalho de abrir e fechar as persianas manualmente.

Emteco
Motores Tubulares e Componentes