Assessoria de Imprensa

Encontro sobre mercado de franquias de idiomas em São Paulo recebe Steven Beggs, CEO da Seven Idiomas


Além dos principais temas relacionados a franquias de idiomas, o evento abordará o cenário do mercado brasileiro e internacional no setor para 2013
Cliente: 
Seven Idiomas
Encontro sobre mercado de franquias de idiomas em São Paulo recebe Steven Beggs, CEO da Seven Idiomas

A chegada de grandes eventos esportivos no Brasil, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas, em 2016, impulsionam o crescimento na procura pelo ensino e aprendizado de um segundo idioma, principalmente o inglês. A partir deste panorama, o CEO da Seven Idiomas, Steven Beggs, foi convidado para participar de um dos debates do Encontro de Empresários e Empreendedores - Conjuntura Econômica Brasileira e Perspectivas para o Mercado de Franquias em Idiomas, promovido pela empresa Inova. 

O evento acontecerá no dia 28 de fevereiro no Hotel Pergamon, em São Paulo, e abordará os principais temas relacionados a franquias de idiomas, como as oportunidades para novos empreendedores, principais desafios dos empresários e o cenário do mercado brasileiro e internacional em 2013, envolvendo profissionais renomados e atuantes no setor. 

Steven Beggs, CEO da Seven Idiomas, uma das mais prestigiadas redes de franquias de idiomas com 25 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, destaca a importância de participar do encontro: “O contexto do setor de franquias de idiomas no Brasil ainda é um tema que gera dúvidas, tanto para os franqueados bem como para empreendedores interessados em ingressar no negócio de escolas de idiomas. Entre elas, uma das principais questões que esses novos investidores tem é se deve buscar uma franquia que traz altos resultados para os alunos de ticket médio mais elevado, ou buscar uma marca popular, porém, com menor qualidade de ensino”.

Para Beggs, um dos pontos importantes a serem discutidos é a questão se o Brasil está estruturado e preparado para o formato de ensino e aprendizagem e-learning. “Por se tratar de uma modalidade de ensino inovadora e na qual a responsabilidade maior é do aluno, que deve se manter motivado e comprometido, há uma maior parcela de desistência do que as relacionadas aos cursos regulares de idiomas, gerando, também, insegurança nas escolas em relação ao método”, destaca o CEO.

 

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!