Epros marca presença na Fesqua com inovação e reconhecimento

Máquinas adquiridas recentemente e esquadrias feitas sob medida serão expostas por parceiros da empresa
Epros
Epros marca presença na Fesqua com inovação e reconhecimento

A Epros se destaca no cenário nacional como uma das principais fabricantes de esquadrias em alumínio. Com produtos desenvolvidos sob medida, a empresa é escolha certa para grandes construtoras e para consumidores exigentes. Durante a Fesqua 2010, que acontece de 20 a 23 de outubro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, alguns dos diferenciais da Epros poderão ser observados.

Recentemente a empresa comprou duas novas máquinas, ambas da empresa italiana Emmegi, para garantir ainda mais qualidade e agilidade a produção de janelas e portas de alumínio. São elas: uma máquina de corte dupla cabeça para cortar perfis de alumínio modelo Doppia Luna e um CNC para usinagem dos perfis em alumínio modelo Phantomatic X6.

As principais vantagens da Doppia Luna são a precisão, a agilidade e a segurança. Este equipamento é considerado a ferramenta ideal para cortar barras de alumínio e PVC de diferentes espessuras e ângulos. Sua facilidade de uso é outro diferencial. O Phantomatic X4 é um CNC de quatro eixos controlados para usinagem de barras ou peças em alumínio. O equipamento é um dos últimos lançamentos da Emmegi, em 2010.

“A Epros adquiriu estes equipamentos para se tornar cada vez mais referência em esquadrias diferenciadas de alumínio. Aumentaremos a produtividade com sensíveis ganhos de qualidade e precisão. Os equipamentos também auxiliarão na integração de todos os processos da Epros, reduzindo o tempo gasto entre uma operação e outra e também as sobras de materiais”, explica Adnei Fernandes, diretor da Epros. Os dois equipamentos serão expostos no estande da Emmegi durante a Fesqua e logo após o evento entram em funcionamento na fábrica da Epros.

Além do novo maquinário da Epros, algumas de suas esquadrias também poderão ser observadas durante a Fesqua. No estande da PKO do Brasil será exposta uma janela de correr quatro folhas, linha Absoluta com medida de 1400 X 1400mm. A PKO usará vidros refletivos, com tamanho de 281 X 1266mm.

“A Epros sempre busca parceiros que trabalhem sob os mesmos conceitos de qualidade, eficiência e segurança, que regem nossa empresa. Encontramos todas estas características na PKO e temos orgulho de trabalharmos juntos. Uma parceria em que o principal beneficiado é o consumidor final”, afirma Adnei Fernandes.

Serviço:

FESQUA - VIII Feira Internacional de Esquadrias, Acessórios e Componentes

20 a23 de outubro de 2010 (Quarta a Sábado)

Quarta a Sexta - das 14h às 21h / Sábado - das 11h às 19h

Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/SP

A entrada é gratuita e o credenciamento pode ser realizado no site: www.fesqua.com.br