Escola de idiomas é inaugurada em Palhoça (SC)

Metodologia ensina regras gramaticais, pronúncia, vocabulário e expressões de forma integrada
inFlux English School
Escola de idiomas é inaugurada em Palhoça (SC)

Com oito anos de história e 40 mil alunos matriculados, a inFlux English School – rede de ensino de idiomas com 90 escolas distribuídas em 13 Estados e Distrito Federal – inaugura no dia 31 de janeiro mais uma unidade, desta vez na Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça, SC.

A unidade, localizada na Avenida das Maracanãs, 193, se diferencia pela metodologia de ensino própria considerada moderna e eficaz e pelo Compromisso de Aprendizado inFlux, que garante ao aluno proficiência na língua em dois anos e meio comprovado pelo Toeic (Testo of English for International Communication).

A ‘Aprendizagem na prática’ é o lema da inFlux English School, dentro desta abordagem os estudantes aprendem o idioma em situações rotineiras de uma forma dinâmica e descontraída, com apoio de um material didático moderno e interativo desenvolvido pela própria escola.

A nova franqueada da rede, Priscila Caldas Reis, sugere que “antes de fazer a matrícula em uma escola de idiomas, o interessado tome alguns cuidados, como pedir uma explicação sobre a metodologia de ensino aplicada pela escola, avaliar o material didático, a duração do curso completo junto ao investimento, a qualidade dos professores, o tamanho das turmas, a estrutura da escola, a localização e a conveniência e, o mais importante, se a escola oferece uma garantia de aprendizado”.