Assessoria de Imprensa

Estudantes aproveitam recesso escolar para estudar fora do país


Diferencial fica por conta de se acomodar em casas de família para estimular conversação e vivenciar outras culturas
Cliente: 
inFlux English School
Estudantes aproveitam recesso escolar para estudar fora do país

Conhecer pontos turísticos e a diversidade cultural de outros países e ainda aproveitar a ocasião para treinar o segundo idioma é roteiro escolhido por estudantes brasileiros durante o período de férias. Em muitos países existem escolas parceiras de agências de intercâmbio brasileiras que recebem estes alunos para cursos de extensão com acomodação em casas de família, já que essa prática é bastante procurada entre os adolescentes brasileiros que procuram também por novidade.

Além do pacote de estudo durante a semana, é possível planejar passeios e ter muita diversão com o idioma que será estudado. A inFlux English School, rede de escolas de idiomas, organiza dois intercâmbios por ano durante o período de férias com a parceria da agência Esquema Internacional com alunos a partir de 13 anos de idade e acompanhantes que tenham inglês intermediário. A próxima viagem será para Londres, na Inglaterra. A cidade promete estar movimentada em decorrência dos jogos Olímpicos que acontecem de julho a agosto.

No programa de estudo estão previstos três semanas de curso, material didático, seguro saúde, translado e acomodação em casa de família, diferencial que torna o pacote mais acessível e permite ao estudante vivenciar a rotina de pessoas com costumes diferentes. Esta experiência única contribui para estimular a conversação de forma descontraída.

Para chegar a Londres sem imprevistos é importante se interar dos costumes do país. Vale a pena fazer uma busca na internet sobre o clima, cultura e alimentação. Também é importante procurar saber sobre os locais onde a administradora de cartão de crédito e banco tem parcerias, bem como se o passaporte está em dia.

Ricardo Leal, diretor-presidente da empresa, comenta que “as semanas de curso em outro país são uma experiência única para o estudante. Tanto pela oportunidade de vivenciar outras tradições quanto pela oportunidade de conversar durante dias em outro idioma com estrangeiros”.

Na escola de Londres os alunos inFlux serão divididos por faixa etária e nível de inglês para realizar os estudos. Vale lembrar que para entrar no Reino Unido os estudantes deverão ter passaporte. Já o visto de turista é concedido no próprio país ao desembarcar no aeroporto, sem necessidade de pré-visto.

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!