Exclusividade na hora de construir

Empresas investem cada vez mais em produtos personalizados para atender a demanda dos clientes que buscam materiais exclusivos para a sua obra
Epros
Exclusividade na hora de construir

A personalidade é algo que não tem como questionar, cada indivíduo possui a sua e de certa forma cada um escolhe de acordo com o seu olhar. Dentro desse foco cada vez mais os produtos estão sendo confeccionados com a ideia do cliente. Hoje não apenas as roupas, acessórios, carros ou apartamentos são decorados com o design escolhido pelo comprador.

Diante de um mercado cada vez mais exigente, empresas investem cada vez mais no artigo “único” para o consumidor. Além dos arquitetos que desenham o imóvel para atender o sonho do cliente, as empresas que trabalham no setor da construção civil estão desenvolvendo projetos com a “cara” do cliente.

Dentro desse contexto, a Epros - empresa especializada em esquadrias de alumínio personalizadas – vem ampliando a capacidade da empresa e se especializando cada vez mais para atender as necessidades do consumidor. Recentemente adquiriu duas novas máquinas importadas da Itália para garantir ainda mais qualidade e agilidade à produção de janelas e portas de alumínio. Segundo o diretor da empresa, Adnei Fernandes, em 2010, comparado ao ano anterior, houve um aumento de 45% nas vendas no varejo.

“A Epros adquiriu estes equipamentos para se tornar cada vez mais referência em esquadrias diferenciadas de alumínio. Aumentaremos a produtividade com sensíveis ganhos de qualidade e precisão. Os equipamentos também auxiliarão na integração de todos os processos da Epros, reduzindo o tempo gasto entre uma operação e outra e também as sobras de materiais”, explica Fernandes.

Desta forma, a empresa pretende oferecer dinamismo e oportunidade para queo consumidor desenhe a esquadria ideal para cada tipo deobra realizada, seja para grandes construtoras ou para um único imóvel.