Fechando o Gol, do ex-goleiro Zetti, é novo cliente da Ato Z Comunicação

A Ato Z Comunicação assumiu a conta de assessoria de imprensa da Fechando o Gol, Academia de Goleiros.
Fechando o Gol
Fechando o Gol, do ex-goleiro Zetti, é novo cliente da Ato Z Comunicação

Inaugurada em 2008 pelo ex-goleiro Armelino Donizetti Quagliato, conhecido como Zetti, em sociedade com Fabio Mello, ex-atleta profissional de futebol e atual gestor esportivo com pós-graduação em administração e marketing esportivo e Guilherme Setúbal, administrador de empresas e com MBA (Master of Business Administration) em Finanças; a Fechando o Gol é especializada na formação e capacitação de goleiros de amadores a profissionais, com metodologia própria.

Para o total preparo do atleta são oferecidos: conhecimento e aprimoramento técnico, o desenvolvimento físico, aulas práticas e teóricas, atividade física diferenciada e intercâmbio técnico de profissionais.
Os alunos da Fechando o Gol, no decorrer do curso, usufruem ainda de avaliação individualizada, estágio como complemento acadêmico, inserção em clubes profissionais e todo acompanhamento no gerenciamento da carreira do atleta.

A Ato Z Comunicação possui cases de sucesso nas áreas de educação, esportes, sustentabilidade, negócios/eventos, construção, comércio virtual, moda, beleza e saúde.