Fechando o Gol promove experiência diferenciada para empresas acompanharem os jogos da Copa do Mundo

Na Fechando o Gol dá para torcer pelo hexa com direito a chutes a gol, serviço de buffet, sorteio de bolas oficiais do Campeonato Paulista e com a presença de personalidades do futebol brasileiro
Fechando o Gol

A reunião com a equipe do trabalho para assistir os jogos da Copa do Mundo da África do Sul e torcer para que o Brasil traga a tão sonhada taça do hexa é um bom motivo. Se esta reunião acontecer em uma academia destinada ao treino profissional de goleiros, o encontro pode se tornar ainda mais especial.

Para oferecer uma experiência diferenciada na Copa aos colaboradores das empresas apaixonados pelo futebol, a Fechando o Gol realiza a locação de seu espaço para empresas que querem torcer à caráter. A academia de goleiros foi fundada em 2008 pelo Zetti, ex-goleiro profissional e atual empresário, Fábio Mello, ex-atleta profissional de futebol e atual gestor esportivo e por Guilherme Setúbal, administrador de empresas.

Em uma área com capacidade para 70 pessoas; com dois campos de futebol, um em grama natural e outro em sintética; bar; serviço de buffet, TV, internet sem fio e cada convidado recebe uma camiseta personalizada. Todo um aparato para um momento de descontração e de torcida pelo hexa do Brasil.

A diversão está garantida nos intervalos dos jogos, os convidados poderão brincar com chutes a gol; sessão de fotos, feitas exclusivamente para a empresa por um fotógrafo profissional; sorteio de vale compras no valor de R$ 200,00 a ser utilizado na loja da academia de goleiros e de uma bola oficial do Campeonato Paulista.

Um outro diferencial oferecido pela Fechando o Gol é a presença de craques do futebol, como o Ronaldo Giovanelli (Ronaldo), que atuou como goleiro do Corinthians e em outros clubes como Fluminense, Cruzeiro e Inter de Limeira.

O investimento varia de acordo com o plano escolhido. No Plano Tetra, válido por um período de 6 horas em um dos dias do jogo da seleção e a presença de um craque, o investimento fica por R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais).

Os interessados em reservar o espaço para dois jogos, no Plano Penta, com a presença de dois craques diferentes em cada dia, irão investir R$ 27.000,00 (Vinte e Sete Mil Reais). Cada uma das reservas também é por seis horas.

Já no Plano Hexa, para três jogos da seleção com a presença de três craques diferentes, um em cada jogo; o investimento é de R$ 40,000.00 (Quarenta Mil Reais).

Serviço:
Fechando o Gol – Academia de Goleiros
Mais informações: (11) 2533-3750
Endereço: Rua São Sebastião, 270 – Santo Amaro/ São Paulo – SP.