Fechando Gol e PS7 realizam clínica de futebol e expõem metodologias de treinamento

O evento contará com a presença de dois campeões da Copa de 94: Zetti e Paulo Sérgio
Fechando o Gol

No dia 4 de dezembro, a Fechando o Gol, academia de goleiros, fundada pelo ex-goleiro Zetti e a PS7, escola de futebol criada pelo ex-jogador da seleção brasileira Paulo Sérgio, irão realizar uma clínica para apresentar a metodologia de treinamento de goleiros e marcar o início da parceria entre as escolas para 2011.

No evento, pessoas envolvidas com o futebol estarão presentes para confraternizar mais uma iniciativa do esporte. Durante a clínica será possível conhecer o trabalho desenvolvido pelos técnicos e coordenadores das escolas em prol do futebol brasileiro.

As academias ministram treinamentos específicos, conhecimento e aprimoramento técnico, desenvolvimento físico, aulas práticas e teóricas, atividade física diferenciada, intercâmbio técnico de profissionais e avaliação periódica individualizada, além do apoio para clubes nacionais e internacionais.

Serviço:
Data: 4 de dezembro (sábado)
Horário: das 14h00 às 17h00
Local: PS7 – AV. Piracema, 1402 – Tamboré