Festival gastronômico em Itu trará pratos da culinária paulistana

Boa comida e aconchego na cidade de Itu, de 16 a 30 de julho
Apoena Imóveis e Carmel Marketing
Festival gastronômico em Itu trará pratos da culinária paulistana

Carnes do Bassi, feijoada do Bolinha e o filé à parmegiana do Bar do Alemão são os destaques do Festival Gastronômico Bothanica Itu. O evento acontecerá entre os dias 16 e 30 de julho no loteamento Bothanica Itu, empreendimento de alto padrão localizado na cidade. O festival é organizado pelos sócios no empreendimento Alexandre Cardoso, proprietário da Apoena Imóveis, e Durval Paulo, diretor da Carmel Marketing e Investimentos, e reunirá empresários e interessados em conhecer a região e experimentar as iguarias da cozinha paulistana.

A primeira fase do festival “Carnes do Bassi” terá diversas iguarias reconhecidas pela qualidade e ocorrerá em 16/7. O sábado seguinte (23/7) será destinado para a feijoada do Bolinha, famosa pelo tratamento quase que artesanal e pela seleção de carnes nobres.

O encerramento do festival será em 30/7 e os convidados poderão desfrutar do filé à parmegiana do Bar do Alemão, que com mais de cem anos de história sempre surpreende os apreciadores da boa carne e da cerveja alemã.

Os almoços têm vagas limitadas, são gratuitos e ocorrerão no requintado Espaço Gourmert do empreendimento, a partir das 12 horas. Os interessados devem acessar o site:  www.bothanicaitu.com.br/gastronomia/ ou pelo telefone (11) 3829-6109.

Saiba mais sobre o Bothanica Itu:
www.bothanicaitu.com.br

O Bothanica Itu está localizado na Estrada Municipal Itu-433, conta com o projeto paisagístico de Marcelo Faisal e foiconcebido para garantir segurança e lazer para os seus futuros moradores e conta com um parque central, playground, piscinas, quadra de tênis, campo de futebol, espaço fitnnes, redário, salão de jogos, lounge, espaço gourmet e cozinha caipira.