Com forte expansão pela região, Divino Fogão oferece oportunidades na ABF Expo Nordeste 2012

Empresa traz oportunidades de negócio com início imediato na região
Divino Fogão

O Nordeste já é a segunda região com maior quantidade de unidades de franquias e os números mostram que é um bom momento para investir no setor. O faturamento do setor de franchising na região deve crescer 17% neste ano, desempenho que deve ficar 2% acima da média nacional. Com essas perspectivas, a rede de restaurantes Divino Fogão participa da ABF Expo Nordeste pela 2ª vez.

Com 124 restaurantes em 20 estados brasileiros, a rede tem 14% de suas franquias na região. Contudo, já projeta crescimento. Neste ano, o Divino Fogão abrirá outras 24 unidades e planeja chegar a 150 até 2014. Esta expansão leva a oportunidades de início imediato, que serão apresentadas durante a feira.

"Temos várias oportunidades para apresentar, especialmente nas cidades de Fortaleza, Natal e no estado do Maranhão. Algumas delas com início imediato de operação", explica Paulo Hurtado, diretor de expansão da rede. "Queremos participar deste momento de crescimento da região", finaliza Hurtado.

O investimento necessário para abrir uma franquia da marca é de R$ 500 mil. O prazo de retorno do investimento varia entre 24 e 36 meses e o lucro líquido chega a 20% do faturamento bruto. A rede tem 28 anos de atuação no segmento de alimentação fora do lar.

A segunda edição da ABF Expo Nordeste acontece entre os dias 6 e 9 de novembro de 2012 no Centro de Exposições de Pernambuco. O estande do Divino Fogão está localizado na rua A N 001.