Fran Systems é o novo cliente da Ato Z Comunicação

Fran Systems
Fran Systems é o novo cliente da Ato Z Comunicação

A Ato Z Comunicação amplia seu leque de clientes na área de negócios e fortalece o segmento com a presença da Fran Systems, consultoria em desenvolvimentode negócios e de franquias. A agência será a responsável pela assessoria de imprensa e estratégias de divulgação, que visam colaborar com pautas e estimular novos e maiores negócios à empresa no Brasil.

A Fran Systems realiza consultoria para quem deseja estruturar, expandir ou mesmo reposicionar seu negócio nos mais variados segmentos. Outra atividade é formatar negócios para que se tornem franquias. A consultoria desenvolve ações personalizadas para cada perfil de negócio ou necessidade.

Além da consultoria para empresas, a Fran Systems é pioneira no atendimento a empreendedores que buscam orientação e desejam identificar o formato de negócio ou franquia mais adequado a seu perfil.

A consultoria conta com profissionais multidisciplinares e metodologia que a diferenciam no mercado e a permitem ser responsável por inúmeros cases de implantação de sucesso de marcas nacionais e internacionais no Brasil.

A empresa, que foi criada em 2003, possui em sua carteira de clientes empresas e empreendedores de variados segmentos, entre eles: Agility, IPESSP, Sal e Brasa, Recantos e Requintes, Probiótica, entre outras. Já na área do franchising, a empresa conta com a experiência de serviços realizados a franqueados e franqueadores de renomadas redes, entre as quais podemos destacar: Sunbelt Business Brokers, Nobel, Devassa, Pizza Hut, Pra que marido, Seven Idiomas, Vanilla Caffe,Fastrackids, Station Car entre outras.

Na Ato Z Comunicação, o atendimento da conta ficará sob a responsabilidade de Jorge Valério e a direção de Meriellin Albuquerque.