Assessoria de Imprensa

Franquia lança formato inédito para promoção e representação de marcas no Brasil


Com estrutura fornecida pela franquia, a Promo Prime pretende oferecer mais do que uma representação comercial tradicional
Cliente: 
Promo Prime
Franquia lança formato inédito para promoção e representação de marcas no Brasil

Atualmente, poucas companhias contratam ou conseguem manter pessoas responsáveis pela divulgação e venda de seus produtos e serviços em todo o Brasil. Em uma estratégia inovadora no mercado nacional, a Promo Prime lança uma rede de franquias especializada em promoção e representação comercial para atender empresas que buscam renovar ou mesmo ampliar sua carteira de clientes nacionalmente.

“Não queremos apenas comercializar os produtos das empresas parceiras, o intuito da nova rede é promover, nos mercados locais, a força de cada marca e torná-la referência para os moradores e empresas da região. É uma franquia inédita, apresentamos um serviço que não existe no mercado e pelo formato que desenvolvemos, conseguiremos oferecer a padronização necessária para a atuação nas mais variadas regiões e com atividades que vão além da representação comercial tradicional”, comemora Márcio Roland, sócio e idealizador da Promo Prime.

Os novos franqueados terão à disposição uma carteira de empresas parceiras que desejam expandir sua atuação no Brasil. O empreendedor poderá escolher quais as áreas e empresas que deseja promover localmente. A franqueadora possui atuação em diferentes segmentos, por exemplo, os setores de cosmético, tecnologia, alimentos, entre outros.

Os franqueados receberão treinamentos constantemente e as ferramentas para a gestão do negócio, assim como o apoio de uma agência, instalada na franqueadora para ações publicitárias locais. A Promo Prime oferece toda a estrutura de web como sites personalizados para divulgações e ferramentas de marketing comercial, além do know-how para seus investidores conquistarem mais contatos voltados para cada segmento.

A rede possui dois formatos de franquia – home based e master franquia. O investimento inicial para abrir uma unidade é de R$7.500,00 (home-based) a R$ 15.000,00 (master), incluindo neste valor as taxas de franquia, treinamentos e ferramentas básicas. O prazo de retorno dos investimentos varia de 6 a 12 meses.

A meta é abrir 20 unidades ainda este ano. “Com uma estrutura completa, o franqueado, com experiência anterior na área ou não, terá todo o suporte para expandir o seu negócio localmente”, conclui Roland.

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!