Franquia Seu Professor chega a Manaus e inaugura 59º unidade

Rede, que também atua em 59 cidades do país, desembarca na cidade com a proposta de ampliar o conhecimento dos estudantes da região
Seu Professor
Franquia Seu Professor chega a Manaus e inaugura 59º unidade

Única empresa do país a oferecer reforço escolar via internet no formato franquia, a rede Seu Professor inaugura uma nova unidade na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas. A companhia, que adotou o sistema de franchising em setembro de 2011, possui 59 franqueados em todo o país e mais de 50 mil alunos cadastrados.

De acordo com o diretor de expansão da rede, Ricardo Althoff, a chegada a Manaus comprova o sucesso da plataforma: “em pouco mais de um ano de funcionamento, já estamos presentes em 59 cidades. Isso mostra a necessidade de reforço escolar em todo o país, e o Seu Professor é uma ferramenta capaz de ajudar os estudantes a absorver o conteúdo e sanar eventuais dúvidas”, comenta.

Entre os serviços que o site oferece, o mais procurado é o tira-dúvidas, em que professores credenciados respondem as dúvidas dos alunos em até 24 horas. O usuário pode digitar o conteúdo que tem dúvidas ou fotografá-lo pelo celular ou câmera e enviá-lo ao professor, que explica e responde ao estudante. Todas as respostas são personalizadas e há um limite de interações para o aluno, o que evita a resposta pronta dos exercícios e estimula o desenvolvimento do raciocínio.