Assessoria de Imprensa

Franquias de ensino de idiomas impulsionam o mercado de franchising


Seven Idiomas, uma das mais tradicionais do mercado, revela como faz para manter solidez e atrair novos franqueados
Cliente: 
Seven Idiomas
 Franquias de ensino de idiomas impulsionam o mercado de franchising

Na principal instituição do franchising brasileiro, a ABF (Associação Brasileira de Franchising), as escolas de idioma já somam 37 franquias que, com investimento entre R$ 25 e R$ 750 mil, contribuem para o setor de educação e treinamento ser o terceiro no ranking da entidade e um dos mais estáveis do mercado, com faturamento de R$ 6,5 bilhões em 2012.

Entre essas muitas opções de investimento para o empreendedor em busca do primeiro negócio, a rede de franquias Seven Idiomas vem, há 26 anos, figurando com uma alternativa sólida e rentável para se investir. A rede, com mais de 20 unidades em operação e em processo de implantação na capital paulista, ABC, Guarulhos, Santos, Campinas e Vinhedo, oferece ao franqueado a possibilidade de atuar em quatro modalidades de negócios: In House (cursos nas unidades), In Company (soluções em idiomas nas empresas), Colégios (soluções em idiomas nos colégios) e Exames e Cursos Preparatórios.

“O mercado se mantém sólido e está aquecido devido aos grandes eventos no País. Além destas frentes de atuação, elaboramos um modelo comercial mais atrativo”, antecipa Steven Beggs, CEO da Seven Idiomas.

 

Novidade

Além dessas frentes, a rede recentemente criou mais uma alternativa estratégica para os franqueados. No novo modelo de negócio, denominado Franquia Regional, o empreendedor tem a oportunidade de, a partir de sua própria franquia, potencializar a atuação do negócio com novas franquias, com mais de uma fonte de renda: as quatro categorias de atuação da Seven e o lucro vindo das unidades subfranqueadas instaladas em uma determinada região.
 
“Com esse novo modelo de negócio, o retorno do Franqueado Regional é maior, já que é proporcional ao potencial da região que está inserido, além do franqueado assumir uma participação expressiva da expansão da Seven, o que resulta em uma sinergia do negócio”, conta Beggs.

______________________________________________________________________________________

Seven Idiomas, rede de franquias com mais de 26 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, conta com mais de 20 unidades em operação e em processo de implantação distribuídas na capital paulista, ABC, Guarulhos, Santos, Campinas e Vinhedo. A empresa disponibiliza aos seus franqueados quatro modalidades de negócios: In House (cursos nas unidades), In Company (soluções em idiomas nas empresas), Colégios (soluções em idiomas nos colégios) e Exames e Cursos Preparatórios – www.sevenidiomas.com.br.

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!