Com frutos da Amazônia, energético natural garante disposição e maior concentração

E=MC² da Nação Verde combina açaí, guaraná, cacau e maná cubiu
Nação Verde

Quando se fala em energético, logo se pensa em fórmulas com substâncias desconhecidas e, algumas vezes, temerárias para a saúde. Mas a Nação Verde, rede de franquias que desenvolve e comercializa produtos naturais e orgânicos, desenvolveu um energético natural: E=MC².

A partir de pesquisas na flora brasileira e de análises sobre a necessidade de quem busca um energético, a marca encontrou os frutos que poderiam compor esta fórmula. O energético combina o açaí, guaraná, cacau e maná cubiu. O intuito do produto é aumentar a resistência, energia e concentração. É eficaz também no combate aos efeitos nocivos de ressacas, dores de cabeça durante o período menstrual, fadiga mental, além de trabalhar no organismo como um desintoxicante.

“O nosso energético não contém conservantes, são realmente naturais. A nossa proposta é encontrar sempre na natureza a resposta para as necessidades de homens e mulheres. Tivemos o cuidado em estudar o equilíbrio entre os frutos na composição e mesmo de encontrar comunidades que pudessem realizar uma extração sustentável dos ingredientes”, explica fundador da Nação Verde, Ricardo Cruz.

O produto, patenteado pela rede, auxilia também na manutenção do peso uma vez que ajuda a acelerar o metabolismo, o que possibilita maior gasto calórico. O frasco contém 60 cápsulas e pode ser ingerido uma vez por dia, de preferência pela manhã.