inFlux English School chega a Piracicaba

Rede aposta na metologia de ensino própria como diferencial para os moradores da cidade
inFlux English School
inFlux English School chega a Piracicaba

Com oito anos de história e 37 mil alunos matriculados, a inFlux English School – rede de ensino de idiomas – inaugura sua primeira unidade na cidade de Piracicaba, interior do estado de São Paulo, com capacidade para atender cerca de 1.500 alunos. Esta é uma das 80 unidades da rede, presente em 12 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

A inFlux aposta na metodologia de ensino própria como um grande diferencial para os moradores da cidade. Moderno e interativo, ele é capaz de atender públicos de todas as faixas etárias através das abordagens comunicativa e lexical, trabalhando situações do cotidiano e abordando a pronúncia, vocabulário e gramática de forma integrada.

Outro diferencial é o Compromisso de Aprendizado, no qual a inFlux garante em contrato que o aluno atingirá conhecimento avançado do idioma em dois anos e meio. A rede tem como referência o exame TOEIC (Test of English for International Communication) para a comprovação deste resultado.

A nova franqueada da marca, Alda Santoni, acredita que “a metodologia de ensino desenvolvida pela rede e o compromisso de aprendizado firmado com o aluno no momento da matrícula é algo inovador na cidade”. Alda também comenta que “estima um número de matrículas expressivo já na primeira captação de alunos, isso entre o público jovem, de 20 a 25 anos de idade, que busca uma inserção no mercado de trabalho”.