Assessoria de Imprensa

inFlux English School cresce 35% em 2011


Rede, que investiu R$ 1,8 milhão em 2011, planeja abrir 12 unidades no próximo ano e chegar ao estado do Rio de Janeiro e a cidade de Vitória (ES)
Cliente: 
inFlux English School
inFlux English School cresce 35% em 2011

 

A inFlux English School, franquia de escola de idiomas, que possui 70 unidades em 11 estados e mais de 35 mil alunos, encerra 2011 com crescimento de 35%. Além disso, em toda a rede, o número de novas matrículas cresceu 30%. Neste ano, a rede abriu cinco novas unidades nas cidades de Campinas, São José dos Campos e Mogi das Cruzes, em São Paulo; e, São José e Joinville, em Santa Catarina.

Em 2011, a rede investiu R$ 1,8 milhão. No próximo ano, a inFlux prevê a abertura de 12 novas unidades, o que representa crescimento de 15% no número de escolas. Além disso, a rede inaugurará suas primeiras unidades no estado do Rio de Janeiro, no município de Vitória (ES) e também aumentar a presença em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). “Em 2012, a inFlux English School planeja crescer 25%”, afirma Leonardo Paixão, diretor financeiro da rede.

“Nosso foco está no crescimento sustentável, priorizando a qualidade das unidades abertas, em vez da quantidade de franquias. Nosso foco é tornar as escolas referências no ensino de idiomas, por isso, investimos em treinamento e acompanhamos constantemente todas as unidades”, conclui Paixão.

Sobre a inFlux

Fundada pelos sócios Ricardo Leal, Eduardo Leal, Paulo Tavares e Leonardo Paixão, a escola de idiomas inFlux possui 70 unidades franqueadas e mais de 35.000 alunos em todas as regiões do país. A empresa iniciou suas atividades em 2004, em Curitiba (PR), e tem como diferenciais o método de ensino e o Compromisso de aprendizado firmado com os alunos que garante nível avançado de inglês ao término do curso comprovado pelo TOEIC – Test of English for International Communication - um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa. A empresa coleciona diversos prêmios da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é reconhecida como uma das melhores escolas de idiomas do país. – www.influx.com.br

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!