Assessoria de Imprensa

inFlux English School é destaque entre as franquias de educação na ABF Franchising Expo 2013


Com faturamento de R$ 6,5 bilhões em 2012, o setor de educação é impulsionado por métodos de ensino cada vez mais assertivos
Cliente: 
inFlux English School
inFlux English School é destaque entre as franquias de educação na ABF Franchising Expo 2013

A inFlux English School nasceu há nove anos, em Curitiba (PR), do desejo de quatro empreendedores de oferecer uma escola diferenciada e que de fato fosse capaz de ensinar inglês para os brasileiros. Com metodologia própria de ensino, os cursos da rede já foram testados e aprovados por milhares de alunos. Frente ao sucesso de aceitação com 91 unidades distribuídas em 13 estados e Distrito Federal e o saldo de 40 mil alunos matriculados, a rede participa pela terceira vez da ABF Franchising Expo 2013 e comprova pelo crescimento da marca que o mercado está buscando novas propostas de ensino de idiomas, que além do tempo reduzido garanta ao aluno o aprendizado da língua.

Premiada pela quinta vez consecutiva com o Selo de Excelência em Franchising da ABF e pela quarta vez como “Destaque”, a rede possui como diferencial para os empreendedores interessados em investir no setor de idiomas o Termo de Compromisso de Aprendizado, que garante ao aluno a fluência na língua inglesa em dois anos e meio comprovada por meio da certificação internacional TOEIC (Test of English for International Communication. A expectativa da rede com a participação no evento é chegar a 120 unidades franqueadas até o final de 2013.

“O exclusivo Termo de Compromisso de Aprendizado inFlux é firmado com o aluno no ato da matrícula. É uma garantia da escola de que ele alcançará o nível avançado em inglês ao término do curso. Com o Termo, caso o estudante não alcance o resultado esperado, ele continuará estudando, gratuitamente, até que consiga obter o resultado esperado. Este é um diferencial aplicado em todas as unidades da rede”, explica Ricardo Leal, criador do método e diretor-presidente da rede.

Atualmente a rede é líder no mercado de idiomas da capital paranaense e possui forte atuação em cidades do interior com 51 das 91 franquias da rede. As cidades do interior apresentam um custo menor para iniciar a operação e grande potencial de crescimento. “Existem muitas cidades promissoras para o nosso negócio, e o interessado em se tornar um franqueado da inFlux contará com uma equipe de expansão preparada, que avaliará a viabilidade para o início e orientará cada passo do novo projeto”, analisa Leal.

 

Serviço:

ABF Franchising Expo 2013

Data e horário: de 12 a 15 de junho
4ª a 6ª feira das 13 às 21h  
Sábado das 11h30 às 18h30

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco
R: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

O stand da inFlux English School estará na RUA D/E Nº 065/066

 

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!